Eu vi...

Post Reply
zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

vi hoje no porto um 1303 S que embora me tenha parecido num estado inferior ao que vi à venda ha uns dias (ver em "OFERTA") estava razoável

os estofos brancos não eram la muito a meu gosto, mas o carro não é meu

tenho um fraco pelos 1303 sobretudo os S de 75 com direcção de cremalheira e piscas em baixo

embora a maioria não dê muita importancia a estes modelos, ja tive 2, um normal de 73 e um S de 74 e gostei muito tanto como carro como estéticamente.

Image

Image

Image

surfistaprateado
✘✘✘

Post by surfistaprateado »

O gajo é enorme! Não tem nada a ver com o meu! Esse aí dá vontade de quitar até ás orelhas!!
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

Pedro
✘✘

Post by Pedro »

Eu vi uma split, azul escuro em coimbra no domingo passado. Matricula LG-xx-xx

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

Surfista P.

Não posso estar sempre em sintonia contigo como por exemplo quanto aos passeios à beira mar ao domingo, mas a par dos 412 e tipos 3...o 1303 é dos VW que gosto mais, tive dois e fiz em cada um mais de 90.000km..sou adepto da engenharia e da estetica GLITTER sobretudo dos farois de tras que me lembram a "Fafá" ou os tacões dos "Black Sabat"

A proposito os brasileiros chamam aos farolins tipo 1303 "modelo Fafá"

Noutro post teu interrogavas-te sobre o tapar das matriculas...

ai vai a minha posição sobre esse assunto.

Quando posto fotos dos meus carros nunca tapo as matriculas, mas em carros de terceiros apanhados na via publica ou em terrenos privados faço-o para salvaguardar a privacidade dos respectivos donos.

No forum motor classico (de onde fui expulso duas vezes) é pratica corrente tapar-se as matriculas dos carros mesmo quando são nossos o que eu acho uma atitude no minimo de "toto", mas cada um sabe de si. Continuando nas diferenças entre forums no tal forum de onde fui expulso 2 vezes ninguem mostra a cara contrariamento ao que se passa aqui o que para mim é uma mais valia deste forum (entre muitas outras..) e diz muito da atitude de quem participa.

ai vai um fresquinho apanhado hoje de manha perto de casa

um coitado de um 1200 standart hand chooped

Image

cpts

pedrosplit
✘✘

Post by pedrosplit »

Pedro wrote:Eu vi uma split, azul escuro em coimbra no domingo passado. Matricula LG-xx-xx
essa carrinha é de uma pessoa de poiares.
eu sou chefe dos escuteiro do sobrinho :) claro que ja andei a sondar :wink:
nao vende nem por nada. agora faz publlicidade a uma cena qq. ela anda com ela quase todos os dias (ainda bem)
azul mais claro em cima e azul escuro pro cinzento em baixo. estacionada quase sempre em frente ao teatro avenida para quem quiser vislumbrar :)
(nao esta nada de especial)

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

zandvoort: percebo perfeitamente o que pensas. Eu acho que a partir do momento que os carros andam na via pública, são livres de ser vistos, e como tal fotografados. Se alguém tem algo a esconder, matrículas trafulhadas, carros ilegais, então não está habilitado a andar na via pública.
Fotografar é apenas ver durante mais tempo, e por mais pessoas.

Eu assumo os carros que tenho, uso o meu nome em tudo o que intervenho, e a postura é de ser quem sou, sempre. Privacidade de carros aplico em carros vistos (e alguns fotografados) em locais privados, colecções particulares, e quando haja pedido nesse sentido. Quanto ao resto, se não querem ser vistos, escondam-se em casa...

Agora, com tanto controle no dito forum, fartei-me de rir nestes últimos dias do caso em que um individuo pôs fotografias do seu carro, tão completas, que até incluiam uns papeis em cima do banco onde estava em destaque a folha A4 com as réplicas dos selos da inspecção acabados de imprimir no computador... :shock:
E faltava lá um: era o que presumivelmente já estava aplicado no vidro...
Isso é que eu chamo ser tótó, mostrou a asneira no seu próprio carro com matrículas. Dias depois, a foto dos "cromos verdes" tinha sido retirada, e a matrícula alterada em photoshop para triplos-22. Infringiu a regra 14 dos Mandamentos do forum... Mas a anedota já estava instalada...

Aqui a regra geral é... bom senso, lógica, responsabilidade e autonomia. E temos felizmente agrupado gente séria nesse sentido. Os carochas podem estar podres, mas os donos são saudáveis!
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

miguel brito

concordo com a tua posição mas no entanto talvez por algum condicionamento do meu inconsciente custa-me colocar as matriculas dos carros que eu fotografo por ai

quanto a dar a cara e as matriculas a atitude neste forum enche-me as medidas quanto ao outro forum...no comments needed, os meus nicks lá eram zandvort e o 1º undercover foi ecurie francorchamps (o segundo undercover está undercover )

o uso do nome tens razão, embora já me tenha afeiçoado ao meu nick, que escolhi quando entrei no outro forum em minha defesa nesta matéria alego que na apresentação, nas fotos das caras e nos parabens à filha do membro do vw ar club que casou de karman g. assinei com o meu nome

quanto aos membros deste forum serão como os membros de todos os forums, deve haver de tudo o que realmente marca a diferença é o espirito que preside no global

nuno granja

PutoMaluko

Post by PutoMaluko »

Voltando ao topic... Hoje seguia eu de autocarro, vi um SP2 amarelo com matricula espanhola a atravessar a Vasco da Gama... Até fiquei parvo porque não tinha visto nenhum ao vivo... Alguem conhece o carro? :x
Image

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

esta vejo todos quase todos os dias perto do meu escritório e será a Bay em melho estado que me lembro de ver nos ultimos tempos...

Image

Image

Image

nuno g

nezz
★★

Post by nezz »

a cor igual à do Chris (pelo menos parece). num local de proibido estacionar :lol:
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Isso do proibido é só para latas modernas de plástico. A carrinha não está estacionada, está a valorizar o local. 8)

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Em Oeiras, em plena acção:
Image

sergio silva
✘✘

Post by sergio silva »

Domingo estava esse carocha em Paiporta, perto de Valencia.

Image

O traseiro esta um pouco modificado :roll:

Image

Cumps,

Sergio
Babylon by Bus

seventropical

Post by seventropical »

faróis de 1303....... :twisted: :twisted: :twisted: :arrow:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

Post Reply