A Vida da GaragemVW?

Post Reply
Fernando Palmela
★★★

Re: A Vida da GaragemVW?

Post by Fernando Palmela »

Porra, ainda bem que agitei o Forum com umas bocas à séria :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tava a ver que não :wink: :wink: :wink:
FORÇA NA VERGA :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Sintesi
✘✘

Post by Sintesi »

Fernando Palmela wrote:Porra, ainda bem que agitei o Forum com umas bocas à séria :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tava a ver que não :wink: :wink: :wink:
FORÇA NA VERGA :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

De quem :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Na subida paciência, na descida, dá licença! (ô\_!_/ô)

Sintesi
✘✘

Post by Sintesi »

Li por alto, os comentários feitos relativamente ao uso deste e de outros Foruns vs Facebook, em minha opinião, um não substitui o outro cada um tem o seu espaço e a sua abordagem, ainda não vi em nenhum dos 'Clubes' sobre VW's 'discutir-se' os mesmos temas que aqui se 'discutem' e/ou partilham, aqui e tirando um ou outro caso em que os foristas utilizam este espaço para divulgarem/comercializarem os seus materiais/produtos, de um modo geral 'vejo' serem partilhadas experiências e conhecimentos sobre as viaturas de que tanto adoramos, no Facebook, o que existe é partilha de fotos e muito pouco mais, tirando a partilha das fotos, as postagens são também para comercializar acessórios e/ou veículos, portanto em minha opinião não vejo porque 'os velhos do Restelo', estão tão preocupados, como se costuma dizer; cada macaco no seu galho. :wink: :wink:

Não se assustem com o 'Ventasbook' como alguém lhe chama. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

talagaia

Post by talagaia »

Concordo com o rolando...
façam como em mais foruns menbros so com topicos so de vendas tem um custo... a reverter para a vw garagem ou instituições... se so querem fazer disto negocio e se funciona ninguem se vai importar de pagar 1€ por um anuncio...

isto é um forum nao um olx...
Volksporsche engine 911 2.2t

Sintesi
✘✘

Post by Sintesi »

talagaia wrote:Concordo com o rolando...
façam como em mais foruns menbros so com topicos so de vendas tem um custo... a reverter para a vw garagem ou instituições... se so querem fazer disto negocio e se funciona ninguem se vai importar de pagar 1€ por um anuncio...

isto é um forum nao um olx...

Também concordo. :wink:

RicardoV
✘✘

Post by RicardoV »

Discordo.

e apenas por um motivo. Querem que a malta que tem o que nós procuramos fujam do fórum e vão para o olx? Depois não se queixem que os carros e as carrinhas são vendidos para fora.... :mrgreen:

O problema dos fóruns não é quem cá apenas vem vender. E no caso dessas pessoas, qual o mal?

Há quem participe mais..quem participe menos..quem não participe... Mas a comunidade está forte e os eventos têm tudo bastante adesão e tudo teve origem nestes espaços de partilha (e não no VentasBook)
Image

N.Moinho
✘✘

Post by N.Moinho »

RicardoV wrote:Discordo.

e apenas por um motivo. Querem que a malta que tem o que nós procuramos fujam do fórum e vão para o olx? Depois não se queixem que os carros e as carrinhas são vendidos para fora.... :mrgreen:

O problema dos fóruns não é quem cá apenas vem vender. E no caso dessas pessoas, qual o mal?

Há quem participe mais..quem participe menos..quem não participe... Mas a comunidade está forte e os eventos têm tudo bastante adesão e tudo teve origem nestes espaços de partilha (e não no VentasBook)
100 .por cento de acordo contigo

joao
✘✘✘✘

Post by joao »

a secção de vendas havia de ser bloqueado só a utilizadores do forum..
apenas quem está registado pode ver a secção de vendas.
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]

talagaia

Post by talagaia »

ainda por cima a fazer "compras " aqui no forum a alguns menbros é a mesma coisa que fazer no olx....

ex: preciso de uma caixa de velocidades que o ricardov tem compro sei que se tiver problemas perante o nosso acordo de compra.. ele esta ca no forum para eu falar e resolver...

ex: olx compro e morreu...

ex: pessoas que tem cá já mandei pm mas não lhes interessava nem me responderam e tiveram no fórum que eu vi... fazem e atualisao o que querem e siga...

ricardo tambem aparece muita coisa no olx que nao se vê ou melhor deve de se ver pois 50 ou 60% que precisa de algo passa por lá

talagaia

Post by talagaia »

Eu próprio no fórum da skoda queria colocar um anuncio da minha carrinha...
e a minha carrinha era tão rara como uma Vw t1 e a moderação viu o anuncio e disse tem pouca participação pelo anuncio sao 5€ senão será apagado...

Sintesi
✘✘

Post by Sintesi »

talagaia wrote:Eu próprio no fórum da skoda queria colocar um anuncio da minha carrinha...
e a minha carrinha era tão rara como uma Vw t1 e a moderação viu o anuncio e disse tem pouca participação pelo anuncio sao 5€ senão será apagado...

Concordo :wink:

rolando lima
✘✘✘✘

Post by rolando lima »

talagaia wrote:ainda por cima a fazer "compras " aqui no forum a alguns menbros é a mesma coisa que fazer no olx....

ex: preciso de uma caixa de velocidades que o ricardov tem compro sei que se tiver problemas perante o nosso acordo de compra.. ele esta ca no forum para eu falar e resolver...

ex: olx compro e morreu...

ex: pessoas que tem cá já mandei pm mas não lhes interessava nem me responderam e tiveram no fórum que eu vi... fazem e atualisao o que querem e siga...

ricardo tambem aparece muita coisa no olx que nao se vê ou melhor deve de se ver pois 50 ou 60% que precisa de algo passa por lá
Eu comprei precisamente uma caixa a uma destas pessoas que estão somente a anunciar aqui no forum sem qualquer outra participação, a caixa veio com problemas, reclamei e o "SR" ainda disse que fui eu que estraguei a caixa, tendo eu reclamado imediatamente depois de ser montada e experimentada!
o meu cliente telefonou várias vezes a este individuo por causa do problema, e perante o cliente disse sempre que lhe devolvia o dinheiro ou reparava a caixa, depois deixou de atender o telefone e nem sequer respondia no face. responsabilidades, meus amigos, responsabilidades! quem no ouvir falar é a pessoa mais séria do mundo, mas só até vender, depois vira as costas, e pessoas destas acho que não precisamos delas aqui no forum!
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

talagaia

Post by talagaia »

Amigo Rolando se esse sr esta cá para mim é fácil se temos tópicos onde colocamos feedback possitivo colocas negativo...

Ex. feedback rolando lima
Sempre prestável ajudou me em tudo que lhe perguntei mesmo sendo eu a seguir ao palmela o gajo mais chato do forum :mrgreen: :mrgreen: :lol:

pode-se fazer isto ou ao contrario, não a estragar o negocio nem a ofender ninguém... mas a chamar atenção para os próprios compradores, e mais um método para ouvir mos a opinião do vendedor...

rolando lima
✘✘✘✘

Post by rolando lima »

talagaia wrote:Amigo Rolando se esse sr esta cá para mim é fácil se temos tópicos onde colocamos feedback possitivo colocas negativo...

Ex. feedback rolando lima
Sempre prestável ajudou me em tudo que lhe perguntei mesmo sendo eu a seguir ao palmela o gajo mais chato do forum :mrgreen: :mrgreen: :lol:

pode-se fazer isto ou ao contrario, não a estragar o negocio nem a ofender ninguém... mas a chamar atenção para os próprios compradores, e mais um método para ouvir mos a opinião do vendedor...
Eu vou-lhe dizer quem é o vendedor.É o Sr. José Castro de Vila Nova de Gaia. Entre em contacto com ele que possivelmente ele dirá a verdade, se for pessoa séria.
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

mpTUNA
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

Como? Oliveira do Douro, bem o Flecha depois de dois anos de cativeiro abandonou o buraco a beira do cemitério e atravessou a ponte virado ao Marques, rua das azeiteiras, pois não se saiu melhor... estava condenado ao fracasso...:
Oficinas em buracos onde não entra a luz do sol é tudo muito COMPLICADO... :mrgreen: :mrgreen: :arrow: :arrow: :arrow:

Siga o tópico... :lol:
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

Post Reply