Tava a ver que não
FORÇA NA VERGA
Fernando Palmela wrote:Porra, ainda bem que agitei o Forum com umas bocas à séria![]()
![]()
![]()
Tava a ver que não![]()
![]()
![]()
FORÇA NA VERGA![]()
![]()
talagaia wrote:Concordo com o rolando...
façam como em mais foruns menbros so com topicos so de vendas tem um custo... a reverter para a vw garagem ou instituições... se so querem fazer disto negocio e se funciona ninguem se vai importar de pagar 1€ por um anuncio...
isto é um forum nao um olx...
100 .por cento de acordo contigoRicardoV wrote:Discordo.
e apenas por um motivo. Querem que a malta que tem o que nós procuramos fujam do fórum e vão para o olx? Depois não se queixem que os carros e as carrinhas são vendidos para fora....![]()
O problema dos fóruns não é quem cá apenas vem vender. E no caso dessas pessoas, qual o mal?
Há quem participe mais..quem participe menos..quem não participe... Mas a comunidade está forte e os eventos têm tudo bastante adesão e tudo teve origem nestes espaços de partilha (e não no VentasBook)
talagaia wrote:Eu próprio no fórum da skoda queria colocar um anuncio da minha carrinha...
e a minha carrinha era tão rara como uma Vw t1 e a moderação viu o anuncio e disse tem pouca participação pelo anuncio sao 5€ senão será apagado...
Eu comprei precisamente uma caixa a uma destas pessoas que estão somente a anunciar aqui no forum sem qualquer outra participação, a caixa veio com problemas, reclamei e o "SR" ainda disse que fui eu que estraguei a caixa, tendo eu reclamado imediatamente depois de ser montada e experimentada!talagaia wrote:ainda por cima a fazer "compras " aqui no forum a alguns menbros é a mesma coisa que fazer no olx....
ex: preciso de uma caixa de velocidades que o ricardov tem compro sei que se tiver problemas perante o nosso acordo de compra.. ele esta ca no forum para eu falar e resolver...
ex: olx compro e morreu...
ex: pessoas que tem cá já mandei pm mas não lhes interessava nem me responderam e tiveram no fórum que eu vi... fazem e atualisao o que querem e siga...
ricardo tambem aparece muita coisa no olx que nao se vê ou melhor deve de se ver pois 50 ou 60% que precisa de algo passa por lá
Eu vou-lhe dizer quem é o vendedor.É o Sr. José Castro de Vila Nova de Gaia. Entre em contacto com ele que possivelmente ele dirá a verdade, se for pessoa séria.talagaia wrote:Amigo Rolando se esse sr esta cá para mim é fácil se temos tópicos onde colocamos feedback possitivo colocas negativo...
Ex. feedback rolando lima
Sempre prestável ajudou me em tudo que lhe perguntei mesmo sendo eu a seguir ao palmela o gajo mais chato do forum![]()
![]()
![]()
pode-se fazer isto ou ao contrario, não a estragar o negocio nem a ofender ninguém... mas a chamar atenção para os próprios compradores, e mais um método para ouvir mos a opinião do vendedor...