Finalmente um projecto com pés e cabeça
Eu vi...
-
sergio silva
- ✘✘
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
Obrigado zandvoort 
A panel van está com problemas a nível da documentação (herdeiros e afins), e o meu pai já começa a fazer pressão para a despachar
.
Tudo o que aparecer no futuro será como é óbvio reencaminhado para os amigos do fórum!
Sergio, a velhota de passageiros será dadora de peças, e posteriormente enfardada.sergio silva wrote:Boas Nirvana,
sorte con o teu achado e força nisso e...que nao veijou na E-bay uma das tuas meninas !!!![]()
![]()
![]()
Sergio,
PS : a quarta sera pra min ...OBRIGADO
A panel van está com problemas a nível da documentação (herdeiros e afins), e o meu pai já começa a fazer pressão para a despachar
Tudo o que aparecer no futuro será como é óbvio reencaminhado para os amigos do fórum!
Ditado VW: Devagar que tenho pressa
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Dia da Mãe, Domingo na Praia do Meco:

Note-se que há lá três tipos de estacionamento: grátis, mas muito longe da praia e no meio do pinhal, outros parques mais perto, mas paga-se 1 euro, e outros ainda mais perto da praia, a pagar 1,5 euros. O carocha estava nos 1,5 euros...

Note-se que há lá três tipos de estacionamento: grátis, mas muito longe da praia e no meio do pinhal, outros parques mais perto, mas paga-se 1 euro, e outros ainda mais perto da praia, a pagar 1,5 euros. O carocha estava nos 1,5 euros...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
Re: BOA NOITE
Claro, é isso que o homem gosta.. se lhe ofereceres 25.000€ por cada uma são tuasmajoca wrote:tambem sei aonde estão mas o sr não vende tudo depende €€€€€€€€€€€€
um abraço
a.leite
Ditado VW: Devagar que tenho pressa