A Vida da GaragemVW?

Post Reply
HUGO bOSS
Site Admin

Re: A Vida da GaragemVW?

Post by HUGO bOSS »

Algo que a Garagem tem e que poderemos comparar com grandes foruns internacionais: não é de A ou B ou C... é de todos...

Quanto a participar... toca a teclar... :mrgreen:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Vamos esperar que a "temperatura" da garagem volte a subir a vamos fazer mais um "danoninho" isto a grosso modo está como o pais, uns dias em alta outros mais por baixo e quando joga a selecção estamos todos em força.

VW1600S

Post by VW1600S »

Outro factor que me incomoda e preocupa é o forum não estar ou melhor, ir ao ar e fico a pensar ...... hummmm que passa, toda a minha participação e info que andei a meter agora não está acessivel, algo que vi ou li e queria ver, será que se foi para sempre ou até quando. Confesso que não estou a gostar da frequencia com que isto tem acontecido. Este é o unico forum nacional VW a AR em que participo, creio que o mais velho (corrigam-me se enganado). Com a falta do forum até já me inscrevi num forum de golfs :!: :!: :!: :oops: Têm um secção especial - dos nossos VWs a AR :mrgreen:
Foram tantos dias que até me inscrevi num Australiano :!:
Haleluia, finalmente de volta, hurray :!: . Mesmo com poucas novidades.

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Comprendo os teus receios... estive presente na "reconstrução" da Garagem em 2007, após a destruição de toda a informação... devido a um vírus ou algo assim, introduzido por um membro que fez de prepósito... No entanto, haviam back ups que não chegaram a ser usados...
Sinceramente não sei o que se passou desta vez, mas julgo que em breve algum dos administradores irá dizê-lo...

Quanto a outros foruns... também participo noutros (por acaso nacionais não... :roll: ), mas não há nenhum como este... a nossa "casa" é sempre a nossa "casa"... :wink:

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?

Rúben Marcelo
✘✘

Post by Rúben Marcelo »

Sinceramente não sei o que se passou desta vez, mas julgo que em breve algum dos administradores irá dizê-lo...
Acho que o timing não está a ser o correcto com quem é frequentador assiduo como eu.

Já está activo e ainda não sei porque foi abaixo.

São "pintelhiçes" ??? Sem dúvida, mas afasta pessoal.

Os administradores tem o dever de nos dizer logo o que se passou? Julgo que sim, embora saiba que façam isto por desporto, não invalida algumas responsabilidades... As vezes dá a sensação de "deixa andar" ...sem duvida. Não é por 1 min que se perca a escrever uma mensagem, "o garagemvw foi abaixo por isto...por aquilo". É a minha modesta opinião.

Ricardo Dias
✘✘

Post by Ricardo Dias »

Rúben, com o devido respeito por todos mas o fórum tem administradores?

Só vejo o Hugo sozinho, ou praticamente sozinho, para isto tudo... E muito já faz ele e penso que seja só administrador...

Eu sei que isto é uma coisa que rouba tempo, não estou a por em causa nada nem ninguém, apenas tou a apresentar algo que certamente está aos olhos de todos... Se não têem tempo para gerir e se acham normal o fórum estar em baixo durante uma semana de quinze em quinze dias, sinceramente devem repensar as funções que ocupam...

Rúben Marcelo
✘✘

Post by Rúben Marcelo »

O Hugo é moderador (cor verde)...

Os que tem o nome a vermelho aparecem pouco 8)

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Calma pessoal...
Como disse, a falha da Garagem desconheço... estava a colocar posts no sábado com outros membros e quando dei por mim, estava "sozinho"... Conseguia entrar e colocar outros posts, mas reparei que ninguém mais o fazia e depois vi que era o único... nem visitantes, nem os "filtros". Talvez por ser Moderador conseguia entrar... Noutras ocasiões em que o forum está em baixo por causa do server não consigo... :roll:

Os nossos Administradores até poderão nem se ter apercebido desta falha e o sistema ter recuperado sozinho... não faço ideia e nem estou a querer desculpar ninguém. A verdade é que quer o Toiga, quer o Fan criaram a Garagem VW como uma carolice, eventualmente sem pensar que um dia teriam tantos "agarrados" :lol: , dos quais eu me incluo. Eles criaram outros foruns e blogs que não cresceram nada... como o chasso velho... ou mesmo o blog da garagem...

Do que eu tenho conhecimento é de que em breve está prevista uma mudança de server para evitar determinadas situações menos agradáveis...
Em nome da Moderação (da qual faço parte) e da Administração, as mais sinceras desculpas pelos transtornos causados a todos...
Acreditem-me que também fico com um friozinho na espinha só de pensar em ter de escrever tudo de novo sempre que o forum está em baixo... :lol: :wink:

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?

RicardoV
✘✘

Post by RicardoV »

Eu já ofereci o servidor e ajuda no processo de migração.

Mais não consigo fazer! :mrgreen:
Image

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

:)

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?

seventropical

Post by seventropical »

@Hugo,
Também sou moderador no forum francês (como tu sabes) e faço algumas visitas durante todo o dia no dito forum........ :wink: ,quando não tiver mais hipótese de la passar deixo de ser moderator..... :wink: e entrego a pasta a administração......

Nem sempre é facil a vida de moderador,mas pronto C'EST LA VIE..... :mrgreen:
Jã agora............obrigado pelo esforço que fazes aqui no forum para lhe dar vida....... :wink:
Um abarço amigo.... :wink:

seventropical........ :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

VW1600S

Post by VW1600S »

I second that.

Ricardo Dias
✘✘

Post by Ricardo Dias »

Claro Hugo, tenho a certeza que percebeste onde quis chegar.

Volto a dizer não tenho nada contra a administração, antes pelo contrário mas 'vejo-te' sozinho para isto... E muito tens feito tu!

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Obrigado pelas vossas palavras pessoal, mas acreditem-me que não estou só... a equipa toda cumpre com o seu papel... e até pessoal que não é da "equipa oficial", como voc~es e outros... eu é que gosto mais de "falar pelo teclado"... :wink:

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

O hugo é bom companheiro,