Quanto a participar... toca a teclar...
A Vida da GaragemVW?
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Re: A Vida da GaragemVW?
Algo que a Garagem tem e que poderemos comparar com grandes foruns internacionais: não é de A ou B ou C... é de todos...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
Vamos esperar que a "temperatura" da garagem volte a subir a vamos fazer mais um "danoninho" isto a grosso modo está como o pais, uns dias em alta outros mais por baixo e quando joga a selecção estamos todos em força.
-
VW1600S
- ✘
Outro factor que me incomoda e preocupa é o forum não estar ou melhor, ir ao ar e fico a pensar ...... hummmm que passa, toda a minha participação e info que andei a meter agora não está acessivel, algo que vi ou li e queria ver, será que se foi para sempre ou até quando. Confesso que não estou a gostar da frequencia com que isto tem acontecido. Este é o unico forum nacional VW a AR em que participo, creio que o mais velho (corrigam-me se enganado). Com a falta do forum até já me inscrevi num forum de golfs
Têm um secção especial - dos nossos VWs a AR
Foram tantos dias que até me inscrevi num Australiano
Haleluia, finalmente de volta, hurray
. Mesmo com poucas novidades.
Foram tantos dias que até me inscrevi num Australiano
Haleluia, finalmente de volta, hurray
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Comprendo os teus receios... estive presente na "reconstrução" da Garagem em 2007, após a destruição de toda a informação... devido a um vírus ou algo assim, introduzido por um membro que fez de prepósito... No entanto, haviam back ups que não chegaram a ser usados...
Sinceramente não sei o que se passou desta vez, mas julgo que em breve algum dos administradores irá dizê-lo...
Quanto a outros foruns... também participo noutros (por acaso nacionais não...
), mas não há nenhum como este... a nossa "casa" é sempre a nossa "casa"... 
Sinceramente não sei o que se passou desta vez, mas julgo que em breve algum dos administradores irá dizê-lo...
Quanto a outros foruns... também participo noutros (por acaso nacionais não...
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
- Rúben Marcelo
- ✘✘
Acho que o timing não está a ser o correcto com quem é frequentador assiduo como eu.Sinceramente não sei o que se passou desta vez, mas julgo que em breve algum dos administradores irá dizê-lo...
Já está activo e ainda não sei porque foi abaixo.
São "pintelhiçes" ??? Sem dúvida, mas afasta pessoal.
Os administradores tem o dever de nos dizer logo o que se passou? Julgo que sim, embora saiba que façam isto por desporto, não invalida algumas responsabilidades... As vezes dá a sensação de "deixa andar" ...sem duvida. Não é por 1 min que se perca a escrever uma mensagem, "o garagemvw foi abaixo por isto...por aquilo". É a minha modesta opinião.
-
Ricardo Dias
- ✘✘
Rúben, com o devido respeito por todos mas o fórum tem administradores?
Só vejo o Hugo sozinho, ou praticamente sozinho, para isto tudo... E muito já faz ele e penso que seja só administrador...
Eu sei que isto é uma coisa que rouba tempo, não estou a por em causa nada nem ninguém, apenas tou a apresentar algo que certamente está aos olhos de todos... Se não têem tempo para gerir e se acham normal o fórum estar em baixo durante uma semana de quinze em quinze dias, sinceramente devem repensar as funções que ocupam...
Só vejo o Hugo sozinho, ou praticamente sozinho, para isto tudo... E muito já faz ele e penso que seja só administrador...
Eu sei que isto é uma coisa que rouba tempo, não estou a por em causa nada nem ninguém, apenas tou a apresentar algo que certamente está aos olhos de todos... Se não têem tempo para gerir e se acham normal o fórum estar em baixo durante uma semana de quinze em quinze dias, sinceramente devem repensar as funções que ocupam...
- Rúben Marcelo
- ✘✘
O Hugo é moderador (cor verde)...
Os que tem o nome a vermelho aparecem pouco
Os que tem o nome a vermelho aparecem pouco
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Calma pessoal...
Como disse, a falha da Garagem desconheço... estava a colocar posts no sábado com outros membros e quando dei por mim, estava "sozinho"... Conseguia entrar e colocar outros posts, mas reparei que ninguém mais o fazia e depois vi que era o único... nem visitantes, nem os "filtros". Talvez por ser Moderador conseguia entrar... Noutras ocasiões em que o forum está em baixo por causa do server não consigo...
Os nossos Administradores até poderão nem se ter apercebido desta falha e o sistema ter recuperado sozinho... não faço ideia e nem estou a querer desculpar ninguém. A verdade é que quer o Toiga, quer o Fan criaram a Garagem VW como uma carolice, eventualmente sem pensar que um dia teriam tantos "agarrados"
, dos quais eu me incluo. Eles criaram outros foruns e blogs que não cresceram nada... como o chasso velho... ou mesmo o blog da garagem...
Do que eu tenho conhecimento é de que em breve está prevista uma mudança de server para evitar determinadas situações menos agradáveis...
Em nome da Moderação (da qual faço parte) e da Administração, as mais sinceras desculpas pelos transtornos causados a todos...
Acreditem-me que também fico com um friozinho na espinha só de pensar em ter de escrever tudo de novo sempre que o forum está em baixo...

Como disse, a falha da Garagem desconheço... estava a colocar posts no sábado com outros membros e quando dei por mim, estava "sozinho"... Conseguia entrar e colocar outros posts, mas reparei que ninguém mais o fazia e depois vi que era o único... nem visitantes, nem os "filtros". Talvez por ser Moderador conseguia entrar... Noutras ocasiões em que o forum está em baixo por causa do server não consigo...
Os nossos Administradores até poderão nem se ter apercebido desta falha e o sistema ter recuperado sozinho... não faço ideia e nem estou a querer desculpar ninguém. A verdade é que quer o Toiga, quer o Fan criaram a Garagem VW como uma carolice, eventualmente sem pensar que um dia teriam tantos "agarrados"
Do que eu tenho conhecimento é de que em breve está prevista uma mudança de server para evitar determinadas situações menos agradáveis...
Em nome da Moderação (da qual faço parte) e da Administração, as mais sinceras desculpas pelos transtornos causados a todos...
Acreditem-me que também fico com um friozinho na espinha só de pensar em ter de escrever tudo de novo sempre que o forum está em baixo...
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
- RicardoV
- ✘✘
Eu já ofereci o servidor e ajuda no processo de migração.
Mais não consigo fazer!
Mais não consigo fazer!
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
- seventropical
- ★
@Hugo,
Também sou moderador no forum francês (como tu sabes) e faço algumas visitas durante todo o dia no dito forum........
,quando não tiver mais hipótese de la passar deixo de ser moderator.....
e entrego a pasta a administração......
Nem sempre é facil a vida de moderador,mas pronto C'EST LA VIE.....
Jã agora............obrigado pelo esforço que fazes aqui no forum para lhe dar vida.......
Um abarço amigo....
seventropical........
Também sou moderador no forum francês (como tu sabes) e faço algumas visitas durante todo o dia no dito forum........
Nem sempre é facil a vida de moderador,mas pronto C'EST LA VIE.....
Jã agora............obrigado pelo esforço que fazes aqui no forum para lhe dar vida.......
Um abarço amigo....
seventropical........

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
VW1600S
- ✘
I second that.
-
Ricardo Dias
- ✘✘
Claro Hugo, tenho a certeza que percebeste onde quis chegar.
Volto a dizer não tenho nada contra a administração, antes pelo contrário mas 'vejo-te' sozinho para isto... E muito tens feito tu!
Volto a dizer não tenho nada contra a administração, antes pelo contrário mas 'vejo-te' sozinho para isto... E muito tens feito tu!
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Obrigado pelas vossas palavras pessoal, mas acreditem-me que não estou só... a equipa toda cumpre com o seu papel... e até pessoal que não é da "equipa oficial", como voc~es e outros... eu é que gosto mais de "falar pelo teclado"... 
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘