A Vida da GaragemVW?
-
jocampos78
Re: A Vida da GaragemVW?
Concordo perfeitamente acho que seria muito util eu no meu caso ando há procura de uma estufa de pintura perto de Rio de Mouro e ainda não encontrei,
Cumprs
Cumprs
-
VW1600S
- ✘
O tema deste topico parece-me estar-se a aplicar novamente. Venho para novidades e ..... Respostas e ........
Deveriam de haver menos forums. Assim estaria um bem forte com mais info. mas assim com cada vez mais forums fica tudo mais diluido, enfraquecido. Não deveriam haver desentendimentos pois o objectivo de qq1 aqui é os nossos VWs a AR, caso contrário estão no sitio errado.
Divergencias de opinião devem ser respeitadas, prefiro que haja "decapitados" do que esses carros terem acabado nas socatas. Existe sempre a hipotese de voltar a meter-lhe 1 tejadilho. Qt mais existem melhor pois continuar-se-ão a fabricar peças e a melhor preços. Poderiam-se gerar sub categorias para os Originais, Mild e Muito modificados. O forum dos golfs tem para os MK1 até aos ultimos e tem mts participantes.
Quem prefere que hajam menos porque têm 1 ou mais VWs a ar e dessa forma valorisam-se, essa gente NÂO GOSTA de verdade dos nossos amados.
Haja união e bom seenso.
Deveriam de haver menos forums. Assim estaria um bem forte com mais info. mas assim com cada vez mais forums fica tudo mais diluido, enfraquecido. Não deveriam haver desentendimentos pois o objectivo de qq1 aqui é os nossos VWs a AR, caso contrário estão no sitio errado.
Divergencias de opinião devem ser respeitadas, prefiro que haja "decapitados" do que esses carros terem acabado nas socatas. Existe sempre a hipotese de voltar a meter-lhe 1 tejadilho. Qt mais existem melhor pois continuar-se-ão a fabricar peças e a melhor preços. Poderiam-se gerar sub categorias para os Originais, Mild e Muito modificados. O forum dos golfs tem para os MK1 até aos ultimos e tem mts participantes.
Quem prefere que hajam menos porque têm 1 ou mais VWs a ar e dessa forma valorisam-se, essa gente NÂO GOSTA de verdade dos nossos amados.
Haja união e bom seenso.
- seventropical
- ★
Também sou da mesma opinião,não faz sentido haver varios forums de VW ar em Portugal,quando todos sabemosVW1600S wrote:O tema deste topico parece-me estar-se a aplicar novamente. Venho para novidades e ..... Respostas e ........
Haja união e bom seenso.
que somos tão poucos......mas pronto........
Em Portugal só estou registrado na Garagemvw,mas nada......já recebi varios convites,mas sempre recusei.....
Alias convites feitos pro baixo da mesa,em MP..........com aquilo já deu o que tinha a dar por exemplo.....
Eu não estou aqui para lavar roupa suja,mas sim para partilhar informações..........
Portanto já sabem,não conte comigo para fofoquices...........
seventropical.......

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Realmente a nossa Garagem anda "fraquita"... a malta anda realmente noutros foruns, mas o Ventas book também "rouba clientela"... Não sou adepto de tal "rede social", mas admito que por lá muitos encontram outros assuntos e conhecidos... o que ocupa muito tempo a alguns...
Enfim, a Garagem já existia antes de outros foruns e continua a existir após alguns já terem desaparecido...
Efectivamente o país é pequeno e somos poucos... a união deveria fazer a força, mas infelizmente, por diversas razões (chatices, protagonismo,birras, vaidades, etc...) vão surgindo novos... A verdade é que a Garagem já é uma referência nacional para muitos há já vários anos, inclusive para "ex-residentes".
Lembro-me de quando cá cheguei, ainda na 1ª versão, a malta que por cá andava e que depois foi desaparecendo, e que de algum modo, com as suas personalidades muito nos divertimos, e que por diversas razões, desapareceram...
Putomaluko
Surfista Prateado
Carlos Baptista
Pedro Split
Ricardo Serpa
Miguel Brito
Zandovoort (nuno granja)
Veeorange
Alfelisio
Kastenwa
El yorn
berto53
Eduardo Pinela
Pedro
e tantos outros que de memória, assim de repente, já não me lembro.
Há muitos que entram regularmente por cá, mas que entretanto já não participam por escrito... alguns até estão mencionados acima... até o HKS...
Malta, muito sinceramente, a vida não está fácil e o estado do país assim o dita, mas nada nos impede de nos unirmos e divertirmo-nos por cá... não terá de ser só por causa da selecção de futebol...
Uma coisa é certa, a Garagem VW não morrerá enquanto houver um entusiasta VW português...
Vamos lá animar isto malta! Lembram-se da "reconstrução" do nada da Garagem em 2007? Eu lembro-me e orgulho-me de ter participado nisso... Mantenham vivos os vossos tópicos e participem nos dos outros... isto é a nossa comunidade, a nossa "família"...
Enfim, a Garagem já existia antes de outros foruns e continua a existir após alguns já terem desaparecido...
Lembro-me de quando cá cheguei, ainda na 1ª versão, a malta que por cá andava e que depois foi desaparecendo, e que de algum modo, com as suas personalidades muito nos divertimos, e que por diversas razões, desapareceram...
Putomaluko
Surfista Prateado
Carlos Baptista
Pedro Split
Ricardo Serpa
Miguel Brito
Zandovoort (nuno granja)
Veeorange
Alfelisio
Kastenwa
El yorn
berto53
Eduardo Pinela
Pedro
e tantos outros que de memória, assim de repente, já não me lembro.
Há muitos que entram regularmente por cá, mas que entretanto já não participam por escrito... alguns até estão mencionados acima... até o HKS...
Malta, muito sinceramente, a vida não está fácil e o estado do país assim o dita, mas nada nos impede de nos unirmos e divertirmo-nos por cá... não terá de ser só por causa da selecção de futebol...
Uma coisa é certa, a Garagem VW não morrerá enquanto houver um entusiasta VW português...
Vamos lá animar isto malta! Lembram-se da "reconstrução" do nada da Garagem em 2007? Eu lembro-me e orgulho-me de ter participado nisso... Mantenham vivos os vossos tópicos e participem nos dos outros... isto é a nossa comunidade, a nossa "família"...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
- seventropical
- ★
Hugo ,para mim a palavra chave é mesmo PROTAGONISMO........HUGO bOSS wrote: Enfim, a Garagem já existia antes de outros foruns e continua a existir após alguns já terem desaparecido...Efectivamente o país é pequeno e somos poucos... a união deveria fazer a força, mas infelizmente, por diversas razões (chatices, protagonismo,birras, vaidades, etc...) vão surgindo novos... A verdade é que a Garagem já é uma referência nacional para muitos há já vários anos, inclusive para "ex-residentes".
seventropical....

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
- Rúben Marcelo
- ✘✘
Sou membro do garagem vw a algum tempo, com algum convivio e conhecimento da malta, orgulhosamente digo que sou o "gajo" que pos em pratica uma ideia de 4/5 anos as famosas t-shirts que tanto trabalho me deram...gosto disto por ca...venho ca todos os dias... agora noto que até eu deixei de comentar tanto... ponho-me a pensar nos factores...
- Nem sempre surgem projectos interessantes... é um facto!
- Em relação ao restauro da Aidi... até ai noto que tou diferente...
já não sinto aquela necessidade de vir publicar as novidades... e insconscientemente, admito que isso se prende com o facto de apenas 3 ou 4 pessoas comentarem... ja mais membros se queixam do mesmo, temos aqui topicos super desinteressantes que tem uma quantidade enorme de comentarios e pessoas a comentar... coisas sem jeito nenhum...
Está nas nossas mãos dinamizar o garagem vw... sermos mais activos e isso faz-se em forma de comentários... não se acomodar-mos... não vir aqui só por vir...
Abraço malta
- Nem sempre surgem projectos interessantes... é um facto!
- Em relação ao restauro da Aidi... até ai noto que tou diferente...
já não sinto aquela necessidade de vir publicar as novidades... e insconscientemente, admito que isso se prende com o facto de apenas 3 ou 4 pessoas comentarem... ja mais membros se queixam do mesmo, temos aqui topicos super desinteressantes que tem uma quantidade enorme de comentarios e pessoas a comentar... coisas sem jeito nenhum...
Está nas nossas mãos dinamizar o garagem vw... sermos mais activos e isso faz-se em forma de comentários... não se acomodar-mos... não vir aqui só por vir...
Abraço malta
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Sobre a malta a comentar, realmente são poucos... mas se reparares no nº de visitas, verás que está sempre a aumentar... sinal que os tópicos são vistos, mas não comentam...
Conheço foruns estrangeiros que têm muito menos "matéria" do que a Garagem...
e são mais comentados... noutros, como o forum brasileiro, com muitos mais participantes, há tópicos que mal são vistos, devido á enorme quantidade... que deve dificultar a pesquisa... 
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
zef
- ✘
e depois ainda ha o pessoal que utiliza o forum como facebook... o que tambem nao ajuda a cativar
VW 1302 S daily "RAT" driver
-
talagaia
- ✘
Fiquei colado a olhar nao sabia que a garagem estava assim, muito menos que pessoal que "conheci " cá ja se foram embora... as coisas mudam e como diz o rubem é claro que por vezes acalmamos eu passei pelo mesmo que tu.. vinha cá todos os dias certinho... agora passa-me, o meu vw faltam pequenas coisas mas ja nao olho para ele a semanas. porque a vida nao permite,
a minha bay simple cabine esta numa garagem a meses parada pois e´para resturar um dia....
a minha bay simple cabine esta numa garagem a meses parada pois e´para resturar um dia....
Volksporsche engine 911 2.2t
-
Fernando Palmela
- ★★★
Eu ando por cá todos os dias.
Mas paciência, não pudemos agradar a todos.
Bom fim de semana, no ventasbook não me apanham, nem que fosse pago para isso.

Mas paciência, não pudemos agradar a todos.
Bom fim de semana, no ventasbook não me apanham, nem que fosse pago para isso.
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
- nezz
- ★★
a Garagem VW realmente está diferente, fruto de vários factores, alguns já explicados acima, outros que têm a haver com a própria "norma" reinante neste momento na sociedade o que aliado ao facto de andarmos "à rasca" leva a que projectos secundários sejam deixados de lado
estamos mais egoístas e o que partilhamos queremos que seja valorizado
outros há que querem ser donos e senhores da cena VW nacional
ainda outros que simplesmente não aceitam nem querem saber de opiniões de quem já anda de volta dos VW há muito tempo (e eu sou ainda um pré adolescente nesta matéria)
como sabem, sou coleccionador de miniaturas e participo num fórum de miniaturas e também lá se nota que os mais antigos têm participado menos, há users que entram, fazem alguns posts e nunca mais aparecem, mas no geral também o nº de comentários tem diminuido. até no The Samba se tem notado esta situação e é o fórum de referência internacional que abarca todos os modelos VW a ar, incluindo Porsche
estamos mais egoístas e o que partilhamos queremos que seja valorizado
outros há que querem ser donos e senhores da cena VW nacional
ainda outros que simplesmente não aceitam nem querem saber de opiniões de quem já anda de volta dos VW há muito tempo (e eu sou ainda um pré adolescente nesta matéria)
como sabem, sou coleccionador de miniaturas e participo num fórum de miniaturas e também lá se nota que os mais antigos têm participado menos, há users que entram, fazem alguns posts e nunca mais aparecem, mas no geral também o nº de comentários tem diminuido. até no The Samba se tem notado esta situação e é o fórum de referência internacional que abarca todos os modelos VW a ar, incluindo Porsche
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
Também concordo que a actual conjuntura e pressão social contribui para que as pessoas se desliguem deste tipo de hobbies.
Seja por necessidade ou por fazerem uma análise mais séria daquilo que é essencial ou supérfluo.
É óbvio que isso acaba por se manifestar na participação no fórum... os projectos de restauro aparecem a menor ritmo, e muitos outros estão parados.
Eu venho cá quase diariamente mas participo muito menos pois tenho o restauro parado há quase 2 anos. Estou na fase chata de amealhar os €, e com pouco tempo livre para colocar as mãos à obra no restauro.
O sub-fórum dos modelos que me despertam maior interesse (Splitscreen) também tem tido poucas novidades. Nesse caso em particular, apesar de nem sempre me manifestar sigo atentamente e com agrado o restauro do Hugo e do Rúben.
Passei a ser um leitor diário do TheSamba pois é o único local que me permite alimentar o vício pelas carrinhas e aprender sempre coisas novas.
Seja por necessidade ou por fazerem uma análise mais séria daquilo que é essencial ou supérfluo.
É óbvio que isso acaba por se manifestar na participação no fórum... os projectos de restauro aparecem a menor ritmo, e muitos outros estão parados.
Eu venho cá quase diariamente mas participo muito menos pois tenho o restauro parado há quase 2 anos. Estou na fase chata de amealhar os €, e com pouco tempo livre para colocar as mãos à obra no restauro.
O sub-fórum dos modelos que me despertam maior interesse (Splitscreen) também tem tido poucas novidades. Nesse caso em particular, apesar de nem sempre me manifestar sigo atentamente e com agrado o restauro do Hugo e do Rúben.
Passei a ser um leitor diário do TheSamba pois é o único local que me permite alimentar o vício pelas carrinhas e aprender sempre coisas novas.
Ditado VW: Devagar que tenho pressa
-
Ricardo Dias
- ✘✘
O problema acho que não tem que ver com a quantidade de fóruns em si, porque já estive noutros (nacionais) e recentemente registei-me noutro mas não vejo que nesses hajam mais adesão que na GVW!
Isto é como tudo, cada um é como cada qual, respeito a opinião de toda a gente e nunca pus em causa nada mas existem 'experts' que sabem (?) mais do que os outros e em muitos casos surgem só para criticar, na maior parte das vezes negativamente e isso parecendo que não acaba por afastar um pouco aqueles que menos sabem, acaba por retraír pessoas que vêm à procura de tirar dúvidas e depois são confrontadas com respostas que não são as mais correctas...
Continuo a achar que isto aqui é como uma loja, tens a porta aberta, até podes ter clientes com fartura e estares no melhor sitio da cidade mas se não os souberes chamar nem os souberes cativar... acabou!
Isto é como tudo, cada um é como cada qual, respeito a opinião de toda a gente e nunca pus em causa nada mas existem 'experts' que sabem (?) mais do que os outros e em muitos casos surgem só para criticar, na maior parte das vezes negativamente e isso parecendo que não acaba por afastar um pouco aqueles que menos sabem, acaba por retraír pessoas que vêm à procura de tirar dúvidas e depois são confrontadas com respostas que não são as mais correctas...
Continuo a achar que isto aqui é como uma loja, tens a porta aberta, até podes ter clientes com fartura e estares no melhor sitio da cidade mas se não os souberes chamar nem os souberes cativar... acabou!
- Rúben Marcelo
- ✘✘
Somos um povo que adora novelas e aposto que este tópico ainda vai ter muitas páginas
... mas agora façam o seguinte exercicio que eu vou fazer: "queres mudar os outros muda-te a ti primeiro".
O primeiro passo é reconhecer que não tenho sido tao participativo e vou alterar isso.
O primeiro passo é reconhecer que não tenho sido tao participativo e vou alterar isso.
- seventropical
- ★
As pessoas que responderam,já são pessoas com muitas mensagens......
portanto pessoas activas no forum......
Bom fim de semana para todos......
seventropical......
portanto pessoas activas no forum......
Bom fim de semana para todos......
seventropical......