Confesso que tenho alguma dificuldade em perceber este comentario, apesar de o respeitar, lógico.Nirvana wrote:Aviso da moderação:
Para tentar resolver as coisas a bem, sem o tópico ter que ser bloqueado pelos excessos do costume, quem não tem nada a ver com este assunto respeite os envolvidos e abstenha-se de comentar de forma provocatória / incendiária.
Obrigado
O facto de ainda não me ter cruzado com um individuo destes, "retira-me" o direito de me insurgir, ou ser solidário com os colegas que são enganados?
Sou da opinião que este espaço não deve ser um local de provocação mas o facto de este tõpico existir por si só já é bastante mau e quando leio historias destes sinceramente revolta-me porque andam por aqui cordeirinhos com pele de lobos que fazem do "charlatarismo" um estilo de vida e se esses enganadores lerem uns comentarios menos agradaveis talvez lhe pese um pouco mais na coinciencia quando pensarem em enganarem outro colega.
De qualquer das formas, a Moderação, eu compreendo que alguem tenha que por agua na fervura.
Aos colegas enganados, se quiserem eu alinho numa espera
Força.