Sacanas do forum vw Davis Lopes - oldtimer

Post Reply
Rúben Marcelo
✘✘

Re: Sacanas do forum vw Davis Lopes - oldtimer

Post by Rúben Marcelo »

Nirvana wrote:Aviso da moderação:
Para tentar resolver as coisas a bem, sem o tópico ter que ser bloqueado pelos excessos do costume, quem não tem nada a ver com este assunto respeite os envolvidos e abstenha-se de comentar de forma provocatória / incendiária.

Obrigado

Confesso que tenho alguma dificuldade em perceber este comentario, apesar de o respeitar, lógico.
O facto de ainda não me ter cruzado com um individuo destes, "retira-me" o direito de me insurgir, ou ser solidário com os colegas que são enganados?
Sou da opinião que este espaço não deve ser um local de provocação mas o facto de este tõpico existir por si só já é bastante mau e quando leio historias destes sinceramente revolta-me porque andam por aqui cordeirinhos com pele de lobos que fazem do "charlatarismo" um estilo de vida e se esses enganadores lerem uns comentarios menos agradaveis talvez lhe pese um pouco mais na coinciencia quando pensarem em enganarem outro colega.

De qualquer das formas, a Moderação, eu compreendo que alguem tenha que por agua na fervura.
Aos colegas enganados, se quiserem eu alinho numa espera :D LOL.
Força.

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

Rúben: Face ao exposto pelo pmachado e pelo mr_fonzie, a utilidade deste tópico reside de certa forma em informar os restantes utilizadores mas acima de tudo para que os envolvidos consigam resolver os problemas da melhor forma possível.

O oldtimer manifestou vontade de solucionar a situação.

Sinceramente não vejo o que o facto de outros andarem a divagar entre discussões sobre aldrabões incógnitos, mudanças das regras do fórum, ou a catalogar pessoas com adjectivos menos próprios, ajude a resolver seja o que for.

Em lado algum se retirou o direito de se insurgirem com a situação ou serem solidários com alguém, o aviso apenas pede que respeitem o tópico e caso não tenham nada de relevante a acrescentar a este caso específico evitem pelo menos "incendiar" uma situação já de si complicada.

Tive o cuidado de colocar os textos a verde pois referem-se a acções de moderação.
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

Rúben Marcelo
✘✘

Post by Rúben Marcelo »

Certo :wink:

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Bom dia, Pessoal vamos com calma.
Se puder ajudar em algo, conheço o David, não sei o que se está a passar, mas no passado recente, falei com o Pedro Machado sobre este assunto, para o tentar ajudar, ele disse-me que não era necessário, e pensei que este assunto estivesse resolvido.
A esposa do David, já me fez um desenho do meu carro, e achei pessoas como deve de ser, também já me constou ao ouvido, que ele estava a passar por um mau bocado, com diz o povo, a falar é que as pessoas se entendem.
Se alguém quiser posso dar um toque ao David, e saber a realidade da situação, gente nova.
Pode ser resolvido sem ser na praça pública, vamos com calma.
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

É claro que o verdadeiro artista nunca estrilha... muda de esquina!
Image

pmachado

Post by pmachado »

Boas...
Mais uma vez falhou .....
Disse que tinha feito a transferencia e hoje ainda não caiu o dinheiro no meu banco....
Vamos a ver se o que diz é verdade....
cumprimentos
pedro

mpTUNA
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

Algo me diz que a lista dos famosos vai aumentar :roll: :roll: :roll:
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

SplitBusFan
✘✘✘✘

Post by SplitBusFan »

pmachado wrote:Boas...
Mais uma vez falhou .....
Disse que tinha feito a transferencia e hoje ainda não caiu o dinheiro no meu banco....
Vamos a ver se o que diz é verdade....
cumprimentos
pedro

eu imagino que não seja fácil a tua situação (tal como a do mr fonzie) mas aguarda até amanhã pelo menos, isto porque se a transferência foi feita na sexta depois das 19h o banco só a processa no dia últil seguinte, logo só fica disponivel 24 horas depois, ou seja 3ª, isto caso não sejam transferências entre balcões do mesmo banco, e não tenhas informação sobre a hora da transferencia.

vwtt
✘✘

Post by vwtt »

boas

não tenho nada a ver com esta situação nem tenho nenhuma queixa

apenas vou comentar que ja vendi uma peça aqui no forum e só passado 6 dias uteis é q a tranferencia caiu na minha conta, felizmente quem fez a tranferencia ficou com o talão, tive para ir ao banco reclamar mas entretanto o dinheiro caiu mas com a data do dia em que tinha sido feito a tranferencia

nuty

Post by nuty »

a mim tambem me aconteceu isso esta semana, ja pensava que me tinha enganado no numero... e que alguem tinha recebido o dinheiro!?! e nao reclamou... espera mais um pouco... a mim demorou 5 dias!
Image

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

É muito bom já ter havido resposta e vontade de resolução do problema por tarte do oldtimer.

Aquestão dos nicks ou nome verdadeiro foi passada para um novo tópico. Por favor usem esse tópico para exporem as vossas opiniões

viewtopic.php?f=2&t=7691&start=0

Qualquer post colocado aqui não relacionado com o assunto em discussão será apagado.

mr_fonzie
✘✘

Post by mr_fonzie »

Como está a tua situação Pedro?
Da minha parte o Sr David comprometeu-se em me enviar uma lista de material que tem, de forma a que eu escolha material de modo a saldar a divida.
Image

Image

pmachado

Post by pmachado »

Boas da minha parte também foi a mesma conversa.
So que até agora nada.
Dei ate a proxima semana para resolver as coisas.
disse que hoje ligava estou a espera.
Continua a brincar com o pessoal......
vou dar noticias em breve
Abraço a todos e cuidado.... Eles andam ai

mr_fonzie
✘✘

Post by mr_fonzie »

Boa noite Pedro

Bom o Sr David ligou-me esta tarde a enviar-me uma lista de material.
Amanhã como tenho de ir a Santarém por causa do stress com a minha carrinha aproveito e vou lá buscar material. Eu disse-lhe que ia lá e que ele organizasse bem a vida dele para não ir la de propósito e vir de mãos a abanar, a ver vamos como diz o cego
Image

Image

mr_fonzie
✘✘

Post by mr_fonzie »

Bom cá estou eu.
Ontem tal como combinado fui a garagem do Sr David,trouxe algum material de modo a colmatar a divida que o Sr tinha para comigo.

Da minha parte está resolvido este assunto.
obrigado
Image

Image

Post Reply