Eu vi...

Post Reply
jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

epá!!!

EXPLIQUEM-ME UMA COISA:
ONDE C*****O É QUE ELAS ANDAM, que estes gajos dão com elas e nós não???

desculpem lá o caps Lock
:twisted:
VENDO - Tampa da baía do motor - Clique aqui!
VENDO - Luz traseira de nevoeiro HELLA - Clique aqui!

golfspecial

Post by golfspecial »

Sinceramente nao percebo...

Eles lá no "cu de judas" sabem delas e nos aqui corremos tudo e nao vemos nada.

Voçes que já lidam com isto á bastante mais tempo que eu expliquem-me se souberem...

:roll:

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

O_o Mas não se iluda gente, eles tem malta que anda a caçar por eles, elas não aparece assim e são compradas a valores impossiveis para nos sobretudo se vimos a especulação sobre as tipo 2 esses ultimos anos.
Carinhas desses ainda se encontra "facilmente" mas minadas e7 ou sem documentos, e aonde nos fazemos um passo atraz, eles pagem...esta uma autentica loucura...então se foram barn door é ainda pior....enfim.
Now I have a machine gun HO-HO-HO

sergio silva
✘✘

Post by sergio silva »

Eles no "cu de judas," ten amigos portugueses na scene VW portuguesa o sao portuguese que para fazer um negocio o um favor aos amiginhos belgas, frenchies etc...procuran negocian e venden as Split portuguesas. Num reboque uma ja é bem, mas, a fortuna esta feita... :evil: Precio: uma split con podres, incompleta minimum 4000 euros, con o sim documentos, nao importa de todas as maneiras muitas Split em França circulan com docs de Bay :twisted:

Outra coisa, JNAR tamben nao percebo a dificuldade de encontrar uma Split em Portugal a um precio accessivel . Entao qual é o precio accessivel, se é 1000, vou ja para Portugal :lol: Sou estou em Portugal uma vez ao ano, e sempre encontrei carochas e carrinhas. Por exemplo, primeira sucata en Portugal, uma Split por 60 contos en 96-97 esta no topico descansa en paz.

Sorte a todos os garagistas na procura e F...S os visitantes registrados sou para cheirar o "bon coup" Peço desculpas a Administraçao, estou chatiado
Image
Babylon by Bus

PutoMaluko

Post by PutoMaluko »

Sergio mas de ha uns anos para cá os preços inflaccionaram muito... E cada vez mais se torna mais dificil encontrar carrinhas a um preço "justo". As pessoas que as possuem ou não as vendem ou pedem preços completamente autistas para o estado das carrinhas! É pena, mas é a verdade... E muitos deles preferem ver uma carrinha a apodrecer e não ter volta do que vender por um preço acessivel a quem a fosse recuperar...
Image

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

sergio silva wrote:uma Split por 60 contos en 96-97 esta no topico descansa en paz.
Em 10 anos muita coisa mudou.. acredito que daqui a pouco tempo será tão dificil encontrar uma split em Portugal, como é actualmente encontrar por exemplo um kharmann ghia :? :evil:
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Ou as modas mudar também...A dez anos toda a gente caçava Ovais e Split…acalmou até os preços se regular por si proprio, agora são as carrinhas split…amanha as Brasília? A especulação a portuguesa dos fundos de quintais ajuda também estas subidas de preços. VW ainda há muitos em PT, mas nossa realidade económica vs as possibilidades financeiras de outros pais faz que o bom negocio estão a se escassear :/
Mas uma carrinha split toda minada será ela um bom negócio? Eu conhece a pick-up (tenho algures fotos delas) e sinceramente só vala para a peça, ou andar hoodride até ela se partir em dois :/. Já andei a cheira a volta dela, mas estava demasiada atingida para um restauro economicamente viável e não me via gastar XPTO nela só para andar e depois a atirar para a sucata.
As peças mais bonitas acreditam ficam por cá, por vez com o disse já uma vez o amigo Kastenwagen na garagem de coleccionadores muitos discretos, que um dia vão aparecer em encontros, uma vez que a imagens dos VW Ar será reabilitada em PT (porque de momento, esta uma bela cagada entre o aborto do Pardal, os roadster e mais alguns). Será numa medida graça aos membros do fórum, será em grande parte graças ao esforço do VW Ar Clube de Portugal que há ano luta para limpar a imagens dos VW ar do chocalho "batatoon cars" dos encontros Pardal e Companhia

estevo
✘✘✘

Post by estevo »

Tu ás vezes dizes umas coisas acertadas... :twisted:

Agora a sério:

É isso mesmo "HKS", estou 100% de acordo contigo.
(o\ | /o)

Kastenwa

Post by Kastenwa »

Preferia que as carrinhas ficassem em Portugal.

Quem as comprou, mais uma vez, contribuiu para a especulação que grassa no meio dos VW em Portugal.

Deve ter pago um preço muito elevado e nalguns casos, parece-me que o restauro, para ser bem feito, deve atingir numeros finais verdadeiramente astronómicos.

Mas o que me desgosta é constatar que eles têm a colaboração de uma série de oportunistas que se fazem passar por entusiastas de VW e mais não são do que comerciantes encapotados, especuladores.

Já repararam no progressivo interesse que os clássicos ultimamente suscitam em Portugal?

Pois é, mas em muitos casos, esse interesse tem subjacente e como objectivo sómente o lucro e a especulação.

Paciência.

Mas para isto...eu não tenho, nem sou obrigado a tê-la.

Eis um dos motivos pelo qual deixei de frequentar concentrações de VW.

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

Por falar em moda ou febre.. agora é que ela vai pegar :D

Capa do JN de hoje:
Image
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

As coisas não são por vez tão lineares...numa certa medida não me incomoda o facto dessas carrinhas ter saído de Pt, porque ca NINGUEM lhe pagava o dono delas pedia por elas (sim sei quem é o vendedor, que não faz parte deste fórum, mas faz parte do mundo dos carros antigos, e os “benéficos” irão para manter o resto da colecção), não consta das fotos, um tipo 2 do inicio da década de 60 boa para ser transformada em aparo lápis com furos no telhado do tamanho de um punho a volta das caleiras a frente , e ainda menos se teria atirado aos restauros (falta de uma parta de documentação, muita incompletas, e nada limpas).
O que me incomoda: as bases vão ficar mais raras => mais caras! Mas um mercado mais limpo tanbem

nezz
★★

Post by nezz »

bem apanhado Nirvana :wink: e com os cromos dos morangos no topo da página para chamar mais a atenção...
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

sergio silva
✘✘

Post by sergio silva »

Acredito que com o Forum a scene VW Portuguesa esta em muito bom caminho, o VW AR ja faz anos pede sempre que os VW fiquen em Portugal e bem sei PutoMaluko que as coisa mudaram en 10 anos :wink:
Mais tudo é uma questao de moda e o HKS ten razao, faz anos atraz o speed era um oculo duplo o uma oval e logo cheigou a moda da carrinhas porque sao :roll: :roll: :roll: Agora uma Oval boa para restauro e sem podres podes encontrar uma por 3000 euros na França e claro logo temos que fazer o restauro e mas euros
Ja faz um o dois anos tipos 3 estao de moda, fastback, notch e Variant .

Espero fazer a sorpresa no forum de uma carrinha a um preço justo de compra e restauro, temos a experiencia nisso com a nossa ex Samba : comprar a base mas sana posivel sem podres que vai costar tempo e dinheiro no bate chapa, foi posivel é acho que ainda é. Força rapazes :D
Babylon by Bus

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

A especulação é geral. Existe uma split aqui na Madeira, panel van, que sempre pertenceu à mesma firma. Está parada há uns 12 anos.
É jogado dum sítio para outro. A última vez que a vi, ainda tinha o manual de origem dentro, vidros safari e a dormir na pensão estrela. Pintura de fábrica, azul dove, pára-choques brancos e ferrugem superficial nela toda.

Preço: 10.000€ inegociáveis... :shock: :x

Ainda pensamos oferecer algo para ela ser a carrinha do clube e ser salva... mas... :cry:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Eduardo Pinela
✘✘✘✘

He! He!

Post by Eduardo Pinela »

Passaram á frente da minha loja nesse dia! Provavelmente em Sintra, o local onde foram pescadas!

Post Reply