A Vida da GaragemVW?
-
Pirata
- ✘✘
Re: A Vida da GaragemVW?
Alguém que tenha um desfibrilador para o forum? É impressão minha ou está com paragem cardiaca???
Agora que está bom tempo o forum está adormecido? Como é?
Até já
Agora que está bom tempo o forum está adormecido? Como é?
Até já
Last edited by Pirata on 22 Apr 2010 15:41, edited 1 time in total.
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Cada um de nós tem de dar o seu contributo...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
Fernando Palmela
- ★★★
HUGO bOSS wrote:Cada um de nós tem de dar o seu contributo...
Concordo plenamente, mas por cima......................
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
-
MarcoVW61
- ✘✘✘✘
Já algum tempo que não participava, no GaragemVW...
E novamente deparo-me com esta " conversa " de que " Acaba - não - acaba " !
Tenham dó !
Participem ! E deixem-se de tretas !
Abraço e aproveitem o SOL para dar uma volta de clássicos, e neste caso de VW !
Ab
MP
E novamente deparo-me com esta " conversa " de que " Acaba - não - acaba " !
Tenham dó !
Participem ! E deixem-se de tretas !
Abraço e aproveitem o SOL para dar uma volta de clássicos, e neste caso de VW !
Ab
MP
"Blue time, paradise forever!":)
www.bmwmadeira.org
http://www.SquadraAlfaRomeoMadeira.blogspot.com
www.GiuliettaPortugal.blogspot.com
http://www.giuliagt.blogspot.com

www.bmwmadeira.org
http://www.SquadraAlfaRomeoMadeira.blogspot.com
www.GiuliettaPortugal.blogspot.com
http://www.giuliagt.blogspot.com

- nunog40
pessoalmente acho este forum mesmo bom... nao sou uma pessoa que deixa aqui muitas messagem e peco desculpa mas nao conheco mesmo nada ou quase nada a mecanica
conheco na pintura visto que fiz pintor de carros mas aqui na suiça nos nao faze-mos bate chapas ao mesmo tempo... por isso nao sei quaze nada...
entao participo como posso e como sei...
conheco na pintura visto que fiz pintor de carros mas aqui na suiça nos nao faze-mos bate chapas ao mesmo tempo... por isso nao sei quaze nada...
-
mpTUNA
- ✘
- Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...
nunog40 wrote:pessoalmente acho este forum mesmo bom... nao sou uma pessoa que deixa aqui muitas messagem e peco desculpa mas nao conheco mesmo nada ou quase nada a mecanica![]()
Estas a vontade, eu também sou dos que comungo da tua opinião, e este ano temos encontro de chateu dex? Pois ja pesquisei e nao vi nada, caso se realise vou estar presente afim de sacar uma grelha para o nosso amigo Palmela, grelha essa que armou aqui um 31 do arco da velha...
Tal como disse aqui algum tempo, " o animal humano, e´aquele que mais dificuldades tem em se relacionar, a ver pela Historia .
Caso haja encontro temos de combinar para apreciar umas biers a luz daquela atmosfera contagiante, sem esquecer a grelha do Palmela...Eu habito em Monthey perto de Montreux...
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"
-
mmendes
boas eu estou registado a pouco tempo, mas o q notei de diferente neste forum e q o acesso ao furum e completamente livre, sem nessessidade de registro, ao passo q em outros foruns nao o é, mas tb sendo um forum em q a abundancia de topicos e o de restauro tb nao se pode esperar uma afluencia enorme de post e respostas pq e um tabalho demorado, se fosse um forum de "aceleras" e "corridas" de certeza que cada vez que no ligassemos teriamos q ler mensagens novas em todos os subtemas... axo que temos de ver este forum, q a meu ver e bastante bom e explicativo e ja vi muita gente a entre-ajudar-se, como um forum para entusiastas e é um grupo restrito...
bem ppl espero que ninguem leve a mal este meu post apesar de ser novo aki...
ps: ainda ando a procura de um carocha, ou seja a negociar...
cumps ppl
bem ppl espero que ninguem leve a mal este meu post apesar de ser novo aki...
ps: ainda ando a procura de um carocha, ou seja a negociar...
cumps ppl
-
ISMAEL NEVES
Olá Hugo,
enquanto houver Gasolina, este forum nunca, acaba, poque as carochas só param se a gasolina secar no deposito,...
um abraço a todos, e lenha na fogueira maltas,
abração
enquanto houver Gasolina, este forum nunca, acaba, poque as carochas só param se a gasolina secar no deposito,...
um abraço a todos, e lenha na fogueira maltas,
abração
-
ISMAEL NEVES
Olha Hugo,
diga ao pessoal m
da Montyparts, que eu que sou de cabo verde, é dificil fazer uma compra na loja,
ja comprei um disco de embriagem, cintos cegurança, foles e um rutor na montyparts, mas foi atraves de amigos que residem em Portugal ,
era importante introduzirem a compra online e pagamento atraves de cartão de credito,
olha desta maneira a montyparts seria a minha loja preferida,
obrigado
abraço
diga ao pessoal m
da Montyparts, que eu que sou de cabo verde, é dificil fazer uma compra na loja,
ja comprei um disco de embriagem, cintos cegurança, foles e um rutor na montyparts, mas foi atraves de amigos que residem em Portugal ,
era importante introduzirem a compra online e pagamento atraves de cartão de credito,
olha desta maneira a montyparts seria a minha loja preferida,
obrigado
abraço
-
João
Boa noite a todos,
O meu nome é João, tenho 15anos e tenho um trabalho de escola para fazer.
Se me podessem disponibilizar as medidas exactas do compartimento do motor, da carroçaria, e do porta-bagagens ficaria muito agradecido.
Desculpem se não é aqui que devo colocar a minha pergunta...
O projecto que estou encarregue é fazer um VW Carocha 1300 de 1971 á escala, com uma direcção, portas e capô funcionais, preciso mesmo da vossa ajuda.
Obrigado pela vossa atenção
O meu nome é João, tenho 15anos e tenho um trabalho de escola para fazer.
Se me podessem disponibilizar as medidas exactas do compartimento do motor, da carroçaria, e do porta-bagagens ficaria muito agradecido.
Desculpem se não é aqui que devo colocar a minha pergunta...
O projecto que estou encarregue é fazer um VW Carocha 1300 de 1971 á escala, com uma direcção, portas e capô funcionais, preciso mesmo da vossa ajuda.
Obrigado pela vossa atenção
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
João!
Experimenta colocar este post no tópico "Faça você mesmo".
Assim talvez seja mais visível.
Boa sorte
Aquele abraço
Tio Baptista
Experimenta colocar este post no tópico "Faça você mesmo".
Assim talvez seja mais visível.
Boa sorte
Aquele abraço
Tio Baptista

-
jcse
- ✘✘✘
O que se passa no forum é um pouco a realidade económica do país. Se há pouco dinheiro para investir em restauros e melhorias as dúvidas também são em menor número. Os restauros geralmente começam em força e com muita motivação, mas depois entram em velocidade de cruzeiro.
Eu não tenho andado por aqui, porque estive a aprender como funcionam as centralinas MSA15.
Eu tenho que reparar uma fuga de óleo no filtro de óleo e nessa altura coloco umas fotos para animar isto.
João
Eu não tenho andado por aqui, porque estive a aprender como funcionam as centralinas MSA15.
Eu tenho que reparar uma fuga de óleo no filtro de óleo e nessa altura coloco umas fotos para animar isto.
João
VW 1302 Jubilee
-
Domingues
Bem eu venho dar o meu parecer positivo do forum, pois só tenho a dizer bem do pessoal, fui bem recebido, não acontece como em outros sites que chegamos somos novatos, não percebemos do assunto e então somos tratados como burros aqui o pessoal explica e conseguimos reter alguma informação importante.
Por outro lado sinto que não tenho tido muita participação no forum, pois lá está é a vida pessoal,a profissional e agora os TROIKA e então os sonhos vão ficando para trás mas a sempre aquela alma que nos procura para nos avançarmos mesmo que seja aos poucos e poucos, falando agora um pouco of topic é isso que procuro neste momento ir arranjando o que conseguir aos poucos nem que vá ao bate chapas uma vez por mês para tirar alguns podres como os da cava da roda e ficar a pintura para ultimo pois será o mais caro, mas penso que o que é importante é a força.
O único aspecto negativo é não haver mesmo uma base de dados com a localização do pessoal do forum, e sermos mais unidos pessoal que more perto um do outro hoje ajudo eu amanha ajudas tu e se calhar quando formos ver temos os projectos muito mais adiantados e menos carochas a morrer o que me dá imensa pena.
Por outro lado sinto que não tenho tido muita participação no forum, pois lá está é a vida pessoal,a profissional e agora os TROIKA e então os sonhos vão ficando para trás mas a sempre aquela alma que nos procura para nos avançarmos mesmo que seja aos poucos e poucos, falando agora um pouco of topic é isso que procuro neste momento ir arranjando o que conseguir aos poucos nem que vá ao bate chapas uma vez por mês para tirar alguns podres como os da cava da roda e ficar a pintura para ultimo pois será o mais caro, mas penso que o que é importante é a força.
O único aspecto negativo é não haver mesmo uma base de dados com a localização do pessoal do forum, e sermos mais unidos pessoal que more perto um do outro hoje ajudo eu amanha ajudas tu e se calhar quando formos ver temos os projectos muito mais adiantados e menos carochas a morrer o que me dá imensa pena.
O CAROCHA NÃO É UM CARRO O CAROCHA É UMA VIDA
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Bem... o mais parecido com o que desejas sobre a localização é este tópico:
viewtopic.php?f=2&t=6418
viewtopic.php?f=2&t=6418
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
Domingues
já percorri o site e não encontro, mas acho que seria uma boa ideia, que tal fazer uma secção de oficinas especializadas em vw a ar, separado por distritos e por exemplo bate chapas e pintura/mecânica/electricista pois o que encontro são lojas onde vendem o material o que também acho interessante.
O CAROCHA NÃO É UM CARRO O CAROCHA É UMA VIDA