A Vida da GaragemVW?

Post Reply
Pirata
✘✘

Re: A Vida da GaragemVW?

Post by Pirata »

Alguém que tenha um desfibrilador para o forum? É impressão minha ou está com paragem cardiaca???

Agora que está bom tempo o forum está adormecido? Como é?

Até já
Last edited by Pirata on 22 Apr 2010 15:41, edited 1 time in total.
VW 1302. A FAZER FAÍSCA DESDE 1972

Blog pessoal VOLKS-AR

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Cada um de nós tem de dar o seu contributo...
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

HUGO bOSS wrote:Cada um de nós tem de dar o seu contributo...

Concordo plenamente, mas por cima......................
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

MarcoVW61
✘✘✘✘

Post by MarcoVW61 »

Já algum tempo que não participava, no GaragemVW...

E novamente deparo-me com esta " conversa " de que " Acaba - não - acaba " !

Tenham dó !

Participem ! E deixem-se de tretas !

Abraço e aproveitem o SOL para dar uma volta de clássicos, e neste caso de VW ! :wink:

Ab

MP

nunog40

Post by nunog40 »

pessoalmente acho este forum mesmo bom... nao sou uma pessoa que deixa aqui muitas messagem e peco desculpa mas nao conheco mesmo nada ou quase nada a mecanica :(
conheco na pintura visto que fiz pintor de carros mas aqui na suiça nos nao faze-mos bate chapas ao mesmo tempo... por isso nao sei quaze nada...
entao participo como posso e como sei... :mrgreen:

mpTUNA
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

nunog40 wrote:pessoalmente acho este forum mesmo bom... nao sou uma pessoa que deixa aqui muitas messagem e peco desculpa mas nao conheco mesmo nada ou quase nada a mecanica :(
conheco na pintura visto que fiz pintor de carros mas aqui na suiça nos nao faze-mos bate chapas ao mesmo tempo... por isso nao sei quaze nada...
entao participo como posso e como sei... :mrgreen:

Estas a vontade, eu também sou dos que comungo da tua opinião, e este ano temos encontro de chateu dex? Pois ja pesquisei e nao vi nada, caso se realise vou estar presente afim de sacar uma grelha para o nosso amigo Palmela, grelha essa que armou aqui um 31 do arco da velha... :oops: :oops: :oops:
Tal como disse aqui algum tempo, " o animal humano, e´aquele que mais dificuldades tem em se relacionar, a ver pela Historia .
Caso haja encontro temos de combinar para apreciar umas biers a luz daquela atmosfera contagiante, sem esquecer a grelha do Palmela...Eu habito em Monthey perto de Montreux...
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

mmendes

Post by mmendes »

boas eu estou registado a pouco tempo, mas o q notei de diferente neste forum e q o acesso ao furum e completamente livre, sem nessessidade de registro, ao passo q em outros foruns nao o é, mas tb sendo um forum em q a abundancia de topicos e o de restauro tb nao se pode esperar uma afluencia enorme de post e respostas pq e um tabalho demorado, se fosse um forum de "aceleras" e "corridas" de certeza que cada vez que no ligassemos teriamos q ler mensagens novas em todos os subtemas... axo que temos de ver este forum, q a meu ver e bastante bom e explicativo e ja vi muita gente a entre-ajudar-se, como um forum para entusiastas e é um grupo restrito...

bem ppl espero que ninguem leve a mal este meu post apesar de ser novo aki...

ps: ainda ando a procura de um carocha, ou seja a negociar...

cumps ppl

ISMAEL NEVES

Post by ISMAEL NEVES »

Olá Hugo,
enquanto houver Gasolina, este forum nunca, acaba, poque as carochas só param se a gasolina secar no deposito,...

um abraço a todos, e lenha na fogueira maltas,

abração

ISMAEL NEVES

Post by ISMAEL NEVES »

Olha Hugo,

diga ao pessoal m
da Montyparts, que eu que sou de cabo verde, é dificil fazer uma compra na loja,
ja comprei um disco de embriagem, cintos cegurança, foles e um rutor na montyparts, mas foi atraves de amigos que residem em Portugal ,
era importante introduzirem a compra online e pagamento atraves de cartão de credito,

olha desta maneira a montyparts seria a minha loja preferida,

obrigado

abraço

João

Post by João »

Boa noite a todos,
O meu nome é João, tenho 15anos e tenho um trabalho de escola para fazer.
Se me podessem disponibilizar as medidas exactas do compartimento do motor, da carroçaria, e do porta-bagagens ficaria muito agradecido.
Desculpem se não é aqui que devo colocar a minha pergunta...
O projecto que estou encarregue é fazer um VW Carocha 1300 de 1971 á escala, com uma direcção, portas e capô funcionais, preciso mesmo da vossa ajuda.
Obrigado pela vossa atenção :)

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

João!
Experimenta colocar este post no tópico "Faça você mesmo".
Assim talvez seja mais visível.
Boa sorte
Aquele abraço

Tio Baptista
Image

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

O que se passa no forum é um pouco a realidade económica do país. Se há pouco dinheiro para investir em restauros e melhorias as dúvidas também são em menor número. Os restauros geralmente começam em força e com muita motivação, mas depois entram em velocidade de cruzeiro.
Eu não tenho andado por aqui, porque estive a aprender como funcionam as centralinas MSA15.
Eu tenho que reparar uma fuga de óleo no filtro de óleo e nessa altura coloco umas fotos para animar isto. :D

João
VW 1302 Jubilee

Domingues

Post by Domingues »

Bem eu venho dar o meu parecer positivo do forum, pois só tenho a dizer bem do pessoal, fui bem recebido, não acontece como em outros sites que chegamos somos novatos, não percebemos do assunto e então somos tratados como burros aqui o pessoal explica e conseguimos reter alguma informação importante.
Por outro lado sinto que não tenho tido muita participação no forum, pois lá está é a vida pessoal,a profissional e agora os TROIKA e então os sonhos vão ficando para trás mas a sempre aquela alma que nos procura para nos avançarmos mesmo que seja aos poucos e poucos, falando agora um pouco of topic é isso que procuro neste momento ir arranjando o que conseguir aos poucos nem que vá ao bate chapas uma vez por mês para tirar alguns podres como os da cava da roda e ficar a pintura para ultimo pois será o mais caro, mas penso que o que é importante é a força.

O único aspecto negativo é não haver mesmo uma base de dados com a localização do pessoal do forum, e sermos mais unidos pessoal que more perto um do outro hoje ajudo eu amanha ajudas tu e se calhar quando formos ver temos os projectos muito mais adiantados e menos carochas a morrer o que me dá imensa pena.
O CAROCHA NÃO É UM CARRO O CAROCHA É UMA VIDA

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Bem... o mais parecido com o que desejas sobre a localização é este tópico:
viewtopic.php?f=2&t=6418
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Domingues

Post by Domingues »

já percorri o site e não encontro, mas acho que seria uma boa ideia, que tal fazer uma secção de oficinas especializadas em vw a ar, separado por distritos e por exemplo bate chapas e pintura/mecânica/electricista pois o que encontro são lojas onde vendem o material o que também acho interessante.
O CAROCHA NÃO É UM CARRO O CAROCHA É UMA VIDA

Post Reply