Ebay e Internet sale
-
nuty
- ★
- Posts: 7283
- Joined: 25 Feb 2009 19:06
- Location: Torres Novas
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 4019
- Joined: 02 Feb 2007 23:30
- Location: Algarve
Re: Ebay e Internet sale
http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A ... =5AQEGJr1N
nao é o que esta em primeiro plano, sao as 4 la de tras!

nao é o que esta em primeiro plano, sao as 4 la de tras!
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5404
- Joined: 29 Dec 2010 20:55
- Location: ALMADA
- Contact:
Re: Ebay e Internet sale
Quando comprei a minha fui la ver estas a Leiria alem de muito podres estão muito "salgadas" e ainda estão por lá.
- Rúben Marcelo
- ✘✘
- Posts: 1008
- Joined: 26 Aug 2009 15:12
Re: Ebay e Internet sale
Estas carrinhas estiveram em Porto Mós muitos anos à venda com preços absurdos... na altura ainda estavam mais ou menos... agora estão piores.
-
split4ever
- ✘✘✘✘
- Posts: 3138
- Joined: 12 Feb 2007 00:11
- Location: Alcochete
Re: Ebay e Internet sale
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5404
- Joined: 29 Dec 2010 20:55
- Location: ALMADA
- Contact:
Re: Ebay e Internet sale
O que se passa? isto nao para? Esta tudo a queimar o fusivel!!!!
http://suchen.mobile.de/auto-inserat/vw ... res=EXPORT
http://suchen.mobile.de/auto-inserat/vw ... res=EXPORT
-
nuty
- ★
- Posts: 7283
- Joined: 25 Feb 2009 19:06
- Location: Torres Novas
Re: Ebay e Internet sale
acho mais cara a nacional sem documentos do que esta holandesa.
isto comparando valores de lá com os de cá.
isto comparando valores de lá com os de cá.

- RicardoV
- ✘✘
- Posts: 1021
- Joined: 25 Jul 2010 12:55
Re: Ebay e Internet sale
E é uma double door. E está em relativamente bom estado.
A portuguesa sem documentos coitada.. Nem os pilares se safam
A portuguesa sem documentos coitada.. Nem os pilares se safam
-
split4ever
- ✘✘✘✘
- Posts: 3138
- Joined: 12 Feb 2007 00:11
- Location: Alcochete
Re: Ebay e Internet sale
Pois eu axo que é uma bolha, que qualquer dia rebenta.
Eu, posso estar enganado, mas não investia nelas...
Eu, posso estar enganado, mas não investia nelas...
PAULOSIMOES wrote:O que se passa? isto nao para? Esta tudo a queimar o fusivel!!!!
http://suchen.mobile.de/auto-inserat/vw ... res=EXPORT
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.
-
nuty
- ★
- Posts: 7283
- Joined: 25 Feb 2009 19:06
- Location: Torres Novas
Re: Ebay e Internet sale
split4ever wrote:Pois eu axo que é uma bolha, que qualquer dia rebenta.
Eu, posso estar enganado, mas não investia nelas...
PAULOSIMOES wrote:O que se passa? isto nao para? Esta tudo a queimar o fusivel!!!!
http://suchen.mobile.de/auto-inserat/vw ... res=EXPORT
sim isto qualquer dia rebenta

-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Re: Ebay e Internet sale
Serão como os carochas... preços astronómicos e depois...
Basta verem os classificados da Volksworld... até assusta! Carochas restaurados há meia dúzia de anos com uma série de extras a 3.000/5.000 libras e carrinhas das 10.000 para cima... algumas a 25.000£...
Basta verem os classificados da Volksworld... até assusta! Carochas restaurados há meia dúzia de anos com uma série de extras a 3.000/5.000 libras e carrinhas das 10.000 para cima... algumas a 25.000£...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 4144
- Joined: 24 Jan 2007 13:47
Re: Ebay e Internet sale
A arrebentar que arrebentem depressa, senão lá terei que adiar a compra da barndoor deluxe para outra encarnação...
Em 2004 quando uma baywindow a circular custava 1250 euros já muitos diziam que os preços estavam caros e inflacionados.
A tendência dos últimos 10 anos foi valorizar e o facto da procura superar largamente a oferta é que sustentou os aumentos sucessivos dos preços.
Chegará o dia em que os preços irão estabilizar e eventualmente descer, mas antecipar um ponto de mudança de tendência não é tarefa fácil, só o tempo o dirá.
Mas vocês andam distraídos porque ainda há dias foi vendida uma split single cab pela módia quantia de 701 Euros no ebay.

http://www.ebay.com/itm/Vintage-German- ... 7675.l2557
É a prova que ainda há bons negócios...
Em 2004 quando uma baywindow a circular custava 1250 euros já muitos diziam que os preços estavam caros e inflacionados.
A tendência dos últimos 10 anos foi valorizar e o facto da procura superar largamente a oferta é que sustentou os aumentos sucessivos dos preços.
Chegará o dia em que os preços irão estabilizar e eventualmente descer, mas antecipar um ponto de mudança de tendência não é tarefa fácil, só o tempo o dirá.
Mas vocês andam distraídos porque ainda há dias foi vendida uma split single cab pela módia quantia de 701 Euros no ebay.
http://www.ebay.com/itm/Vintage-German- ... 7675.l2557
É a prova que ainda há bons negócios...
Ditado VW: Devagar que tenho pressa
-
zef
- ✘
- Posts: 712
- Joined: 24 Jan 2007 18:30
- Location: Ericeira
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 4144
- Joined: 24 Jan 2007 13:47
Re: Ebay e Internet sale
Voltando às 1:1 que têm a vantagem de servir de contentor para todo o tipo de tralha...
Modelo de setas, e pela divisória da cabine (faltam os vidros) originalmente seria uma ambulância.

http://santoandre-setubal.olx.pt/vendo- ... -437296246
Modelo de setas, e pela divisória da cabine (faltam os vidros) originalmente seria uma ambulância.

http://santoandre-setubal.olx.pt/vendo- ... -437296246
Ditado VW: Devagar que tenho pressa
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 4144
- Joined: 24 Jan 2007 13:47
Re: Ebay e Internet sale

http://portocity.olx.pt/volkswagen-pa-o ... -437368627
Posso estar enganado pois as fotos não são grande coisa, mas parece que com o para-choques pintado de branco e uma polidela no dove blue ficava logo outra carrinha...
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

