Fotos: bay window

Post Reply
Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Image
1976 ou 77 :wink:
Now I have a machine gun HO-HO-HO

BERMORAIS

Post by BERMORAIS »

uma bay,pertença de uma loja de desporto,e usada para diversos fins, como os que se podem ver n publicidade.é daylie drive

Image

matos
✘✘

Post by matos »

Até vão chorar.
Quem já viu?
Ei-la:

Image

Image

Image

Este exemplar pertence a um casal extremamente simpático, daqui da zona e fazem férias todos os anos nela.
A pintura é feita a pincel e não há nada de estufas nem coisa que lhe pareça.
È um espanto ao vivo, podem crer.
Cmpts
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Quarto de "meninas"*

(* Por meninas, se entendem aquelas senhoras que gostam de abrir a perna na pensão moderna...)

Ai Jesus! Há cada história...
Estava eu tão bem a vir de regresso a casa pela Nacional 1, quando em conversa com o Ricardo Serpa ele me dizia que queria de novo uma carrinha, seja Split seja Bay.
- Olha que és capaz de estar com sorte... É que está uma Bay cor de laranja aqui à venda, e é perto daqui.
- Então vê lá se me sabes o preço e os detalhes!
Despedi-me (mandei-o para o caraças) e desliguei o telemóvel, única maneira de nos mantermos entretidos enquanto andamos a 80, meios a dormir com o calor, em plena Nacional 1 infestada de lentos camiões TIR carregados.
Polícia e GNR, esses, nem vê-los, ou quanto muito aparece um carro ou outro parado frente a uma tasca, à beira da estrada...
Um pouco à frente, lá estava o recinto: um terreno com uma velha e enferrujada vedação à volta, dois carochas parados, um com uma roda em baixo, um pneu velho vazio, e um pouco de parte, no meio de camiões sujos e reboques esquecidos, uma carrinha VW, uma Bay pintada em exuberante cor de laranja.

Image

Parei o meu carro cá fora e segui a pé, olhando desconfiado com receio de algum cão sarnoso que aparecesse.
No meio do sempre presente cheiro a óleo e peças velhas, um grupo de três maduros discutia não sei o quê, em torno de um motor caído no chão, que já viu melhores dias.
Ninguém parecia muito interessado em fazer o que quer que fosse naquele destroço, por isso ficaram aliviados quando eu surgi, boa desculpa para pararem o nada que estavam a fazer e parecerem ocupados a atenderem-me.
Cumprimentei, dizendo boa tarde, e o principal deles, presumindo-se o responsável, avançou uns passos a inteirar-se do que seria que eu pretendia, parecendo deveras surpreendido por alguém desconhecido aparecer ali dentro.
Na realidade, o local parece apenas ser um recanto para os amigos falarem de gajas, de futebol, e dizer mal da vida e dos políticos. Ele aproximou-se, as calças de ganga completamente sujas de óleo, modo directo de mostrar “que trabalha”, e quanto mais sujas, “mais experiente”...
Percebi logo que estava tramado, eu que apareci de calça creme limpa, camisa engomada às riscas azuis e brancas, completamente vestido como um “tótó da cidade”. Estou tramado para “ir ás compras” assim...
- Ó Chefe, então aquela carrinha ali adiante está pra venda?- Perguntei logo sem lhe dar tempo de pensar.
- Então não haveria de estar? Ai pois está, e pode ser sua!
- É preciso é que eu a pague! – E sorri forçado, a fingir que achava graça.
- São doze mil euros!
- Doze mil? – Nem dois mil, pensei eu... – Então e é de que ano?
- Ai isso não sei! É do meu irmão, é dele. O gajo é maluco! Isso até cama ele meteu lá dentro! – E ria-se com ar de malandro.
- Ai está para campismo? – Fiz-me de parvo, que é o melhor.
- Não! Tem cama, digo eu. Tem uma cama metida lá dentro. Está toda à maneira.
- À maneira? À maneira como? – Continuo parvo...
- Assim a modos que toda refeita. Ele tem gosto nisso, está toda preparada com uma cama lá dentro.
- E funciona?
- Então não? É melhor a abanar que a andar, mas isso já se sabe para que serve... – E piscava o olho e ria-se – São coisas do sacana do meu irmão.
- Pois, estou a ver. Eu vou só ver mais de perto. – E afastei-me dele, direito à carrinha.

Image

Espreitei ao vidro e vi os estofos feitos em riscas laranjas e preto, o tablier todo queimado do sol, e efectivamente na zona de trás apenas havia uma enorme cama de casal, também toda em laranja e negro, rodeada de cortinas fechadas cor de laranja a toda a volta.
Naquela hora quente do dia cheio de sol, imagino o calor lá dentro... E a tonalidade laranja que as cortinas dão a tudo, sugere um ambiente, enfim... quente.
Muita coisa se deve ter passado aqui dentro...
Um belo quarto de putas é o que isto me saiu...
Não sei se é isto que faz falta ao Ricardo. Mas por este preço, de certeza que não se deve vender tão cedo. E um hotel é mais barato.
Olhei para as rodas, pneus gretados e mais que velhos, as jantes todas pintadas a direito de policromo cinzento: pernos, tambor, jantes, chumbos, válvula... Foi tudo a direito menos o pneu, e isso porque meteram fita adesiva “para isolar”. Mas claro, isso não interessa nada: depois mete o tampão novo cromado por cima, e esconde toda a miséria.
Quanto mais de perto se vê, menos convence. Mas aquilo, como se percebe, não é para andar, é para abanar...
Só lhe faltavam uns acessórios: um suporte para a camera vídeo, e um letreiro para pendurar a dizer “não incomodar”.
Anda aí cada um...
12 mil euros... Uma cama com rodas...
Para abanar.

(Mais uma história do Vosso Miguel Brito, acontecida em Junho/2007)
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

trukas
✘✘

Post by trukas »

ahhahaha :twisted:
type one addicted ...

PutoMaluko

Post by PutoMaluko »

Mais uma vez fica comprovada a polivalência dos volkswagens :lol: :twisted:
Image

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

Miguel Brito wrote: Anda aí cada um...
12 mil euros... Uma cama com rodas...
Para abanar.

LOOOOOOOOOL :lol:

Já estou a ver o Ricardo Serpa a responder também à altura.. (toca a picar :twisted: :twisted: :twisted: )
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

trukas
✘✘

Post by trukas »

se a matrícula fosse GI teria nome de revista de certeza.. :twisted: :twisted:
type one addicted ...

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Às tantas também serve para arr....bar o pessoal que compra lá coisas... :evil: :x

Será que as "abanadoras" também vêm com a carrinha? :twisted:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

surfistaprateado
✘✘✘

Post by surfistaprateado »

Dá vontade de agarrar num cheque careca e dar-lhe! Olhe, ela só pela cor vale bem mais q isso! Tome lá 15000€ e vá comprar uma gravata com o q sobra!!
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

nezz
★★

Post by nezz »

:lol: :lol: :lol:
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

ricardo neves

Post by ricardo neves »

atá a barraca abana!!! 8) mas não cai!!! :D

Ricardo Serpa

Post by Ricardo Serpa »

Que tal comprar o Miguel Brito comprar para fazer concorrencia aos Moteis da zona dele?
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

Por acaso aqui alguem tem alguma coisa contra a quem "COME" dentro das carrinhas????? :twisted:
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

Ricardo Serpa

Post by Ricardo Serpa »

Nada, mesmo,,,,,,, quem me dera ter uma para fazer o mesmo...
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994

Post Reply