A Vida da GaragemVW?

Post Reply
Fernando Martins

Re: A Vida da GaragemVW?

Post by Fernando Martins »

Olá amigos!

Também gosto dos Vw e teria muita pena que este forum desaparecesse !

Todos erramos e todos somos capazes de fazer alguma coisa pela vida da garagem...

Verdade ?

Um abraço para todos !

Pirata
✘✘

Post by Pirata »

Alguma coisa que eu não saiba???
VW 1302. A FAZER FAÍSCA DESDE 1972

Blog pessoal VOLKS-AR

Lowrider

Post by Lowrider »

"Viva a todos,
meu nome é Lúcio Rodrigues, vivo no Algarve, e é com enorme prazer que me subscrevo neste
divertido e amigo forum."

Moços , estas foram as minhas primeiras palavras neste forum á umas semanas atrás na minha apresentação
e depois de uma breve análise de Tópicos, comentários, criticas,emoções e desiluções,etc,etc...
Deixem que vos diga uma coisa,
Quando se sentirem almariados peguem no vosso vw e vão dar uma volta, quando voltarem de certeza que se sentirão mais bem dispostos e com a cabeça mais arejada :D :D
Don`t worry, be Happy ...
Por isso vos volto a dizer....e é com enorme prazer que me subscrevo neste
divertido e amigo forum."

Saudações do Sul
Lowrider

Manecas

Post by Manecas »

Que engraçado, é precisamente isso que faço! :wink:
VW 1300L 69 - simply the best!

Ricardo Serpa

Apelo a Administração para Acudir a Uma Morte Anunciada

Post by Ricardo Serpa »

Desde que nasci a perto de 42 anos que ando de VWar e com, ou sem, garagemvw vou continuar a faze-lo.

Participo no movimento VW/ar em Portugal desde os longiquos anos oitenta tendo ajudado a fundação do primeiro clube o Volkswagen Clube de Portugal.

Posteriomente tornei-me sócio do VW AR Clube (inicialmente de Viana do Castelo hoje em dia um clube de ambito nacional)

Assisti ao crescimento da garagemvw desde a versão 1 onde me inscrevi uns meses antes do BBQ2 onde participei.

E é com muita tristesa que vejo este espaço a ficar cada vez mais vazio.

Passo por cá muitas vezes mas apenas como visitante anónimo, pois nem me atrevo a que saibam que por cá ando.

A administração insiste em manter uma moderação permissiva que no geral parece que só tem ordens para comentar linguagem SMS.

Os ataques pessoais e as ofensas continuam escarrapachados publicamente permitindo-se assim um clima de impunidade que esta a afastar muita gente.

Liberdade não é o mesmo que libertinagem que é o que se esta a passar por aqui.

Gostava de voltar a participar, mas enquanto se mantiver este espirito e clima não voltarei a faze-lo.

Peço aos administradores (e donos) deste forum que façam o favor de reconsiderar a forma como estão a gerir este que já foi um espaço de referencia no movimento VWar.

Saudações VWar

Ricardo Serpa
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

Ricardo Serpa, bem-vindo de novo! :D

No teu post criticas fundamentalmente a moderação, por ser passiva. Apesar de eu não ser a pessoa ideal para fazer essa análise (por fazer parte da mesma), permite-me discordar, tem sido feito um óptimo trabalho.

Já o facto dos conteúdos e participantes do fórum agradarem, ou desagradarem alguém, é altamente subjectivo.
Todos podem de certa forma valorizar este espaço, mas concordo que o respeito pelos outros e essencialmente pela diferença de opiniões nunca é em demasia.

ahh! Morte anúnciada?! Ainda vamos a meio de Março, e já há 37 tópicos actualizados nos Projectos e 62 no Mercado.

A GaragemVW é, incontornavelmente, um espaço de referência no movimento VW Ar.
Não deixaste de a visitar, espero que voltes também a participar! :wink:
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

A Vida da GaragemVW?

Post by Hong Kong Syndicate »

Bla bla bla.... What else? :roll:
Now I have a machine gun HO-HO-HO

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Mais um moderador a comentar... desta feita eu próprio! :mrgreen:
A tua opinião, Ricardo,,,,,,,é pertinente. Efectivamente focas alguns aspectos que realmente têm vindo a surgir com alguma frequência aqui nesta garagem... a falta de participação da malta, principalmente nas "Conversas"... Quais as causas, algumas saberemos, outras deduzimos... Mas o Nirvana num aspecto tem razão... os novos projectos são cada vez mais, e os anigos continuam a ser actualizados frequentemente... a malta tem vindo a apoiar-se mutuamente e quem vive próximo até ajuda... na estrada e em eventos já se comprimentam e reconhecem-se... passam do "virtual" para o "real" com mais frequência do que anteriormente. Eu próprio já perdi a conta de quantos "Garagistas" já tive o prazer de conhecer pessoalmente (incluindo a tua pessoa :wink: ) e de os receber em minha casa (esses foram poucos, infelizmente, dado a minha localização - A meio do Atlêntico, sempre em viagem :mrgreen: PRIVATE JOKE), de ter sido recebido e à minha família e até de ter feito uma viagem e evento conjuntamente... Nunca esquecerei (e o Miguel, o BM8878) a recepção/jantar que nos fizeram antes de irmos à Alemanha no "Regresso a Casa"...

A Garagem VW é uma fonte de inspiração para muitos... é normal por vezes alguns estarem cansados e irem embora... mas os verdadeiros amantes destes carros, andam sempre por cá... nem que seja como visitantes... ajudar a ultrapassar estas pequenas divergências, é sempre com a ajuda de todos nós e vós, pois desde que conheço esta casa, mesmo antes de ser convidado para moderador, notei que a malta "moderava-se mutuamente"...

A tua paricipação Ricardo, sempre foi apreciada por muitos, como bem sabes... Ajuda a Garagem a ultrapassar estes problemas participando... :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Ricardo Serpa

Post by Ricardo Serpa »

Hong Kong Syndicate wrote:Bla bla bla.... What else? :roll:
Boa noite

Gostava de conseguir perceber que resposta é esta, e o que é que este senhor pretende moderar com ela?

Obrigado Nirvana e Hugo por me tentarem acalmar o espirito.

Lamento imenso que o vosso esforço não seja reconhecido nem pela administração (que ainda nem se pronunciou) nem pelo vosso colega de moderação a quem não reconheço o mínimo de capacidades para desempenhar a função que lhe esta atribuida.

Enquanto este senhor for moderador e continuarem a ser permitido e pelos vistos promovidos o insulto e a libertinagem podem ter a certeza que aqui nem mais uma letra.

Obrigado pela atenção

Ricardo Serpa
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994

GuilhermeAbr

Post by GuilhermeAbr »

Meus Sr.s,

Por favor, olhem um pouco mais de longe, parece-me que andam distraídos... A vida e a informação vai passando pelo "Garagem VW", lembrem-se do "Prazer" que nos une neste espaço, VW (para mim, unicamente a Ar).
Garanto-vos que não há sites ideais.
O melhor, é mesmo, pegar no "Carocha" e ir ao encontro de outros, ou de nós mesmos.

Abraços a todos e até um dia deste na estrada,
Guilherme

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Desculpem a distracção, o que se está a passar/passou :?: :?: :?: :?:
O pessoal por vezes exagera, eu me confesso, mas neste canto, FORUM é bom estar com calma, por vezes temos os nervos à flor da pele, quando assim é recebo uma pm de um Moderador, fico mais calmo, vou tomar um duche, quando volto estou muito mais calmo, não falando numa volta de carocha, aí sim fico mesmo relaxado.
Já repararam, que vamos estar um data de tempo sem depois escrever nada nem andar de carocha, as pessoas são mesmo assim uns com mais molho outros com menos, calma relax relax........................
Se voçês passassem o que eu já passei antes de conhecer aqui o Forum e algum pessoal da pesada, tinha o carocha 1300, desmanchava, montava tornava a desmanchar tonava a montar, aqui com a ajuda o pessoal deste canto, deixou de ser assim.................
Mas também vos digo, existem por aqui Moderadores, não existe paciência, mas tenho 2 netas elas não são iguais, fogo à peça :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

A Vida da GaragemVW?

Post by Hong Kong Syndicate »

Tenho pouco tempo para desenvolver uma resposta, sai do hospital há umas horas (últimos exames para candidatar-me a transplante, e inscrição na base de dados Europa) estou estoirado e sem sono, e regresso na segundo, ai já terei tempo para "falar" e comentar um que se quer cheio de verdades, de lições, e vamos la de moralidade :roll:.
Mas, meter-me agora como responsável das atitudes de alguns, parte-me os genitais :roll: Enfim, ao menos tive uma gargalhada.
Now I have a machine gun HO-HO-HO

pedrosplit
✘✘

Post by pedrosplit »

boa tarde a todos.
a cerca de ano e meio a minha vida deu uma volta incrivel. o tempo disponivel para andar na internet passou a ser o tempo disponivel para descansar.
- deixei de ver televisao, andar na internet com a mesma frequencia, e usar telemovel.
estou a passar uma fase da minha vida em que a experiencia pelo mundo fora me leva a pensar bastante naquilo que quero fazer no futuro e de como vou direccionar a minha vida.
o forum ficou para tras, nao por desgostar, pois por vezes passo aqui. tentei fazer uma incursao á uns meses para ver se me "viciava" novamente, mas simplesmente nao fiquei. nao foi porque as conversas eram desagradaveis, ou se falava mal uns dos outros, simplesmente nao agarrou da mesma maneira que á uns anos atras.
nao sei se é da minha maneira de ser, mas nunca me senti ofendido aqui no forum e penso que existem maiores preocupaçoes na vida para uma pessoa se chatear. Falta de saude, falta de sorte, muitas vezes falta de dinheiro, isso sim, sao preocupacoes relevantes para poder viver neste mundo que muitas vezes é ingrato.

nao sei o que dizer mais. na minha mais sincera opiniao e nao querendo ofender ninguem, penso que muitas das questoes que levam á discusao sao pequenas criancices que se resolviam com um chupa chupa para cada um.

relativamente á moderacao do forum e que é uma coisa seria. temos de ser o maximo de tolerantes possivel com eles. eu nao imagino muitas mais pessoas que nao eles para terem paciencia para avaliar o forum, gerir conflitos e acima de tudo perder tempo diário com o computador ligado. nós os usuarios queremos ter um espaço para falar, mostrar opinioes. muitas vezes so aparecemos quando nos apetece, mas eles quer faça chuva sol, quer estejam doentes, quer as mulheres em casa peçam para arranjar qq coisa ou dar um volta, estao ca sempre a fazer o melhor possivel.

tenho agora um pequeno pensamento que me anda a acompanhar todos os dias. nao imaginam a quantidade de "atrasados mentais" e todos diferentes que conheço diariamente. dou graças a deus viver com toda esta gente "divertida" porque fazem a minha vida preenchida, e no final acabam por ser elas que me fazem crescer. a vivencia com a diferença faz-nos avaliar melhor o mundo.

aqui vao o pensamento :)
Pablo Picasso disse uma vez : "Deus é um artista. Ele inventou a girafa, o elefante, a formiga. Na verdade, Ele nunca procurou seguir um estilo. Simplesmente foi fazendo tudo aquilo que tinha vontade de fazer". que seca seria a vida se fossemos todos iguais :)

alguns exemplos de grupos na minha vida:

- nos escuteiros, e ando a chatear-me com aquela "merda" á 21 anos. sou o unico da minha geraçao que sobreviveu.
- do meu grupo de amigos do judo de á 15 anos, so nos encontramos uma ou duas vezes por ano quando o rei faz anos.
- grupo do secundário que faziamos promessas eternas de sermos os melhores amigos para sempre, desde a viagem de finaltistas do 12 ano que nao nos voltamos a juntar.
- amigos da universidade, andamos a ver-nos mais vezes. anda tudo a casar e ter filhos e farto de receber em casa convites para as festas. (este ano vou ser padrinho de dois casamentos :) :) )
- amigos do bairro onde nasci. vou agora tambem a um casamento e ja nao conheço bem o gonçalo "matraquilhos" porque deixei de me encontrar com ele á 7 anos.

a minha vida nao é diferente da de todos aqui no forum. e este espaço é para isso que serve. serve para quando vamos perdendo contacto com as pessoas que passam na vida, esse contacto se transfere para as pessoas do forum.
uns vao, uns saem, outros voltam, mas um dia mais tarde as pessoas acabam sempre por se encontram.

ja nem devo estar a dizer coisa com coisa. esta luz do computador parte-me a pinha toda :) ja nao estava habituado.

fiquem bem... se alguem estiver a precisar de ferias do forum, que o faça e volte mais tarde com energia para dar todo de bom que tenha.

PS- eu gosto desta merda... estou ansioso pelo BBQ. este ano prometo estar em portugal. foda-se, divirto-me tanto com a malta deste forum. tenho pena de nao ter o cerebro virado neste momento para isto.
Teoria do Caos

seventropical

Post by seventropical »

Porra.......... Pedro estavas inspirado..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

abraço

seventropical..... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Tás lá, Pedro...

Post Reply