Ebay e Internet sale

Post Reply
pma

Post by pma »

Tive á conversa com um rapaz meu colega da Finlandia ele é da Eslovénia e deu-me este site para poder ter ideia dos preços deles (também já em euros) para comparar com os nossos:

www.avto.net

onde diz znamka, é a marca
depois de por VW para escolher no modelo o carocha : HROSC, está entre o golf plus e o jetta.

fazem enter mas isso já sabem!!
a diferença de preços parece grande ao que se vê cá, acho que vale apena consultar

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Um painel solar portátil e de enrolar para gerar energia eléctrica e recarregar computadores portáteis e telemóveis quando estamos de férias com os nossos vw's, e para não sobrecarregar o uso da bateria de 6V do carro...

http://www.brunton.com/product.php?id=256

Sejam ecológicos, digam não aos carros novos, reciclem os usados, e usem energia solar.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

jouca_1

Post by jouca_1 »

Encontra-se em Barcelona:

http://annonces.flat4ever.com/detail.php?siteid=27138.

Se nao fosse eu ter investido no resauro do meu oval de 54, ia busca-lo; porque é o carro dos meus sonhos :( :( .

Cmps.

José.

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Now I have a machine gun HO-HO-HO

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

O preço desse VDO é usual. Manómetros VDO dessa época custam cerca de 40 contos em bom estado.

No caso do meu 1200 de 63 que tem nesse sítio o indicador de gasolina, o truque certo seria meter o relógio no quadrado e trocar o velocímetro redondo pelo modelo que tem incorporado o nível de gasolina. Assim passava a ter relógio com luz de noite, o que é útil.

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Nem comenta os preços, mas consegui o conjunto de base (tº oleo, pressão do oleo, conta rotaçoes, e manometro de gasolina electrico por mais ou menos esses valores :? ) Falta-me o conta com parciais

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

:twisted: Contador com parciais tenho eu metido no karmann-ghia... Foi preciso comprar um carocha inteiro, só para apanhar o contador...

Ricardo Serpa

Post by Ricardo Serpa »

O contador e as jantes ou já te esqueceste da aventura?
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

E o motor... e o capot... e os vidros... Foi todo chupado até ao osso... :D

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

À venda no TheSamba, para quem quiser um carocha de 1963 igual ao meu "Expresso"...

Image

Por 6500 dólares, nos EUA, pronto a usar.
http://www.thesamba.com/vw/classifieds/ ... ?id=497180

MarcoVW61
✘✘✘✘

Post by MarcoVW61 »

pedrosplit wrote:ja escrevi noutro topico sobre isto.
ja mandei vir cerca de 20 coisas de fora da uniao europeia e so paguei valor sobre 3 coisas.
mandei vir umas sapatilhas na semana passada por 20 euros e ja ca "cantam", mandei vir uma peça de 40 euros que esta a demorar 2 meses, por causa da alfandega.
uma vez mandei vir sa australia uma peça no valor de 100 euros e nao paguei alfandega.

tive a pensar:
as peças que pago muito pouco pelos portes demoram uma infinidade e ficam na alfandega. as outras vêm em menos de duas semanas e sem alfandega . ???????

uma vez nos correiros a senhora falou que por vezes as peças param para fazer controlo de trafico ou de droga. ???????

nao sei mesmo....ainda nao arranjei explicacao logica.

já li por varias vezes a informacao do jnar, mas nunca fiquei convencido, pois eles proprios nao sao coerentes. é o que lhes dá na gana.

mas uma coisa é certa. quanda o material fica na alfandega...paga-se e paga-se bem, muitas vezes mais que o valor real.

Caros amigos;

Sou " useiro e vezeiro " no Ebay, e por vezes não pagamos "taxas aduaneiras" quando o valor é pequeno, ou "quando lhes apetece" pelos vistos...

Porque de tudo o que comprei nos EUA, se vier por UPS ( Não aconselho a ninguém!Pois a "base" da UPS em Portugal, esta sedeada no Porto, a alfândega do Porto é que resolve -Ou complica quando quer- :roll: )e necessário pagar...

Por outras vias raramente pago, e entregam-me em casa via CTT, sem mais taxas, e por vezes com marcas de " revista" aduaneira...Sem problemas.

Exemplos seriam vários.

Eu continuo a achar que depende também muito do serviço utilizado no transporte ( UPS, FEDEX, INT MAIL USA Etc ) e por que " canais" passa...

Muita malta compra artigos usados ( peças auto antigas usadas, etc ) e pede ao vendedor para colocar um valor diminuto ou" GIFT"...

Et Voilá! :wink:

Se é "prenda" não sofre de "taxas"... :wink:

Mas cada vez mais compro, em países da CE, e deste modo " sem espinhas" chega-me a casa pelos CTT.

Só em último recurso compro algo nos EUA, embora actualmente seja " apetitoso" dada a "desvalorização" do Dollar pelo Euro..." Penchichas made in USA", sem contar com o que temos, por vezes de pagar à Alfândega! ;)

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

MarcoVW61 wrote: Mas cada vez mais compro, em países da CE, e deste modo " sem espinhas" chega-me a casa pelos CTT.
Esta semana recebi uns faróis para split, directamente da França :P

Image
Image
Image

Preço: 39 mails desde o dia 10 de Maio + algumas partes de safaris e apertos (soldados na carrinha) sem utilidade para mim + 26€ de portes para França.
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

MarcoVW61
✘✘✘✘

Post by MarcoVW61 »

Nirvana wrote:
MarcoVW61 wrote: Mas cada vez mais compro, em países da CE, e deste modo " sem espinhas" chega-me a casa pelos CTT.
Esta semana recebi uns faróis para split, directamente da França :P

Image
Image
Image

Preço: 39 mails desde o dia 10 de Maio + algumas partes de safaris e apertos (soldados na carrinha) sem utilidade para mim + 26€ de portes para França.

GANDA Negócio! ;) :lol:

seventropical

Post by seventropical »

na F4E :(em Portugal VW Fastback 1600TL 1971 )
http://annonces.flat4ever.com/detail.php?siteid=27714
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

Post Reply