Procuro Oficina de Mecánica no Porto

Post Reply
Fernando Palmela
★★★

Re: Procuro Oficina de Mecánica no Porto

Post by Fernando Palmela »

estive a ler as instruçoes de tubo de vaselina para te poder tambem elucidar (é que hoje ja é a segunda questao que colocas)
diz o seguinte: para melhor eficiencia combeniente colocar em ambas as superficies...em caso de inalaçao
ou ingestao consultar de imediato o medico...a ultima parte nao entendi :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:[/quote]

Pessoal nao aguento mais :D :D :D :D :arrow: :arrow: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: o pessoal do Norte é tramado porra, bom fim de semana, Salão Motorclássicos venham até cá abaixo................
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

Fernando wrote:[quote="motortipo4

tambem acho um valor simpatico e razoavél.. mas.. respondendo a pergunta do nascimento...
estou habituado a trabalhar com oficinas conceituadas tipo concessionario,ou multimarcas, onde o valor hora é mais elevado
ronda os 35/40€ hora..isto para seguradoras, para particular será menor. mas onde nos dao orçamento e prazo de reparaçao,e onde nos assiste alguns direitos, como: garantia do serviço prestado, colocaçao (sempre) de material novo,livro de reclamaçoes, seguro de furtos, incendio,(NAO EM TODAS) etc.. e factura sem o risco das finanças chatearem (JA ME ACONTECEU) e onde tambem a ASAE pode aparecer sem o embaraço de ficarmos com a viatura fechada na tasca

eu sou adepto do faça voçe mesmo (mal ou bem) o problema é meu.fora isso ja aprendi que o valor hora nada diz,
em certos locais, por varios motivos tipo..nada de orçamentos, material velho mais caro do que novo (isto quando colocado) semanas, meses, e ate anos, (tempo de reparaçao) como todos nos temos experiencia. claro que a factura final. É TERRIVEL sobretudo numa mecanica muitoooo complicada como todos sabemos...

espero ter sido explicito ....ABRAÇO

Bom embora ache que tudo isto aqui descrito seja musica para boi dormir :!:
mas vamos por partes,afinal de contas qual é o teu problema :?:

Tens coisas a mais na tua viatura/s aplicadas por mim e não te deixam esquecer a minha pessoa? Para os quais quando pedido sempre te foi dado orçamento! Ex: Aplicação de rebaixamento do eixo da frente (100 euros) e executado.
Para te responder em relação a seguros nos quais até falas que nem em todas as oficinas existe é facil de comnprovar à quantos anos o tenho. Segundo me parece até estão feitos na companhia para a que trabalhas (sem Enterrupção).

Finanças, nada tem a ver comigo, mas como tu és uma pessoa que se desloca para muitos sitios para fazer reparaçõese mas segundo me parece nenhum te serve!

Já agora pergunto: SERÁ COMO NO MEU CASO, NÃO TE ESTAO PARA ATURAR.

bem a esta hora da manha é natural que nao se consiga ver bem o teclado...
por favor existe algum garagista que fale dinamarques :?: :?: :?: se houver por favor que traduza para tugues :mrgreen: é que apesar de ter lido e relido :shock: :shock: nao consigo decifrar onde falo do sr fernando, ou da sua oficina, mais uma vez enfiou o barrete, existem mais oficinas com os donos garagistas e so o sr é que se sente lesado, PORQUE SERA :?: :?: se nao se indentifica com as situaçoes acima referidas..ENTAO CALE-SE
e recordando o titulo do topico PROCURO OFICINA 5 ESTRELAS (nao estou a ver semelhança alguma com a sua xafarica)
P.S o senhor sabe onde trabalho :?: :?: :?: so pode estar a fazer confusao...
Last edited by motortipo4 on 19 Mar 2010 20:45, edited 4 times in total.
Foge quero passar

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

Fernando Palmela wrote:estive a ler as instruçoes de tubo de vaselina para te poder tambem elucidar (é que hoje ja é a segunda questao que colocas)
diz o seguinte: para melhor eficiencia combeniente colocar em ambas as superficies...em caso de inalaçao
ou ingestao consultar de imediato o medico...a ultima parte nao entendi :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pessoal nao aguento mais :D :D :D :D :arrow: :arrow: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: o pessoal do Norte é tramado porra, bom fim de semana, Salão Motorclássicos venham até cá abaixo................[/quote]

agradeço o convite por mim e pelo restante da malta...no entanto esta fora de hipotese este fim de semana..ja surgio a ideia de se ir comer uma leitaozada a mealhada MAS NIMGUEM QUER TER O TRABALHO de organizar tal evento :shock: :shock: é pena assim a malta confertinazava.. e no regresso as marias trazem as viaturas :mrgreen: :mrgreen: ou entao
estamos a pensar levar uma bay amarelinha de 9 places...mas parece que tem o mesmo problema do carro do nascimento...o tubo a precisar de vaselina...toca a arranjar alguem no sul que tome a iniciativa..porque por aqui nao á quem :? :?
Foge quero passar

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

Fernando wrote:[contrário?? :shock: :shock:
E anda um homem com tantos problemas, por uma coisa tão simples!
:D :D :D :D é verdade foi necessario levar a casa do nascimento um amigo meu. que nao é mecanico mas sim biscateiro e no unico vw ar que mexeu ate a data foi no meu :shock: :shock: mas foi unico que desapertou os cubos de tras, e reparou que o filtro de gasolina estava com o sentido de fluxo virado para inglaterra :P :P
por essas e por outras é que o porto esta muitoooo mal servido de mecanicos vw ar
é preferivel levar os carros a norauto , de certeza que vimos enganos na mesma, mas a factura é mais baratucha
infelizmente no porto criou-se o habito ( se tens 1 carocha tens guito, portanto paga) é esto o lema desses aldraboes :? :? :?[/quote]
Não concordo com essa motortipo4, de “que quem tem um carocha tem dinheiro”

Um breve comentàrio a tais insinuações,realmente à aldravões,mas de sertesa que não serão alguns mecanicos dos vw a ar. mas sim alguns adeptos do faça você mesmo e que depois telefonam para os ir desempanar ! :evil: tipo ligar um conta rotações e arde a estalaçao electrica.

realmente por que vejo sr Fnascimento fala do que não sabe .15euros + iva hora não sera como dis!!
realmente jà trabalhei bastante nessa viatura na decada 80, mas hoje não teria muito prazer em o fazer[/quote]

mais uma vez o bacano aparece sem se falar na sua pessoa :shock: :shock: :shock: ista á cada um :? :? :?
Foge quero passar

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

Bom dia camaradas!

Depois de dar uma lambidela na diagonal, aqui pela prosa dos oradores, gostaria que me dissessem se o problema do nosso amigo Nascimento já está resolvido.
Quando, por breves momentos, tive oportunidade de conversar com ele em Montemor, o problema ainda o apoquentava, pois havia ficado empanado mais uma vez.

Aquele abraço e
Fogo à peça
Image

fnascimento

Post by fnascimento »

Boas Amigo Baptista;
Infelizmente depois de meter a tubaria toda nova, incluindo o tubo de cobre em 6mm como recomendou o Rolando ontem fui a Vila do Conde que dista do porto + ou - 30 km e no regresso lá parou novamente por duas vezes, não sei mais que fazer com o carro, aceito sujestões ?

1ab
fnascimento.

N.Moinho
✘✘

Post by N.Moinho »

fnascimento wrote:Boas Amigo Baptista;
Infelizmente depois de meter a tubaria toda nova, incluindo o tubo de cobre em 6mm como recomendou o Rolando ontem fui a Vila do Conde que dista do porto + ou - 30 km e no regresso lá parou novamente por duas vezes, não sei mais que fazer com o carro, aceito sujestões ?

1ab
fnascimento.
Leve-o a uma clinica privada deixe de andar em hospitais publicos eu no seu lugar ja o tinha feito eu falo por experiencia propria como voce sabe mas nao disse nada :lol: :lol:

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

Carlos Baptista wrote:Bom dia camaradas!

Depois de dar uma lambidela na diagonal, aqui pela prosa dos oradores, gostaria que me dissessem se o problema do nosso amigo Nascimento já está resolvido.
Quando, por breves momentos, tive oportunidade de conversar com ele em Montemor, o problema ainda o apoquentava, pois havia ficado empanado mais uma vez.

Aquele abraço e
Fogo à peça
cuidado tio com primeiro paragrafo :shock: :shock: eu tambem gosto mas so a terceira (conheço quem seja á primeira)
pois o nascimento ja nao fica apeado, aprendeu a levar a ferramenta :wink:
mas o certo é que a dita viatura tem bruxedo...nao é facil dar com o gato, o nascimento iniciou a troca de peças no bruxo errado,e agora até ele proprio tem dificuldade em saber o que ja foi, ou nao, substituido :?
pelo menos a hipotese do tubo ja esta afastada...agora sera do tubo, mas de escape :?: :?: :?: :P :P :P

se for, aconselho o ADAO ESCAPES na transversal da rua fernandes tomas :mrgreen: :mrgreen:
Foge quero passar

fnascimento

Post by fnascimento »

se for, aconselho o ADAO ESCAPES na transversal da rua fernandes tomas

Este Adão Escapes, não é o que tem uma lista afixada com o nome dos caloteiros????

Fogo à Peça ( como diz o tio )

1ab
fnascimento.

rolando lima
✘✘✘✘

Post by rolando lima »

mas não está lá o seu nome, pois não? :D
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

volkswork´s

Post by volkswork´s »

ja verificarao o tubo de rede que fica dentro do deposito ?

e a ventilaçao do deposito combustivel ?

fnascimento

Post by fnascimento »

volkswork´s wrote:ja verificarao o tubo de rede que fica dentro do deposito ?

e a ventilaçao do deposito combustivel ?

Amigo volkswork s", o meu depósito só tem a saida de gasolina, e a saida do respiro mais o furo onde funciona o aparelho com as boias,para verificar o nivel da gasolina, não vejo onde tem o tubo de rede dentro do depósito e se tiver como lá chegar?

1ab
fnascimento.

fnascimento

Post by fnascimento »

rolando lima wrote:mas não está lá o seu nome, pois não? :D

Não, o meu nome não consta lá, porque eu pago a quem devo, mas lá consta certos nomes bem conhecidos cá do burgo

1ab
fnascimento

f_valentim
✘✘

Post by f_valentim »

Se não é tubos, nem filtros, nem dobras em alguma parte da tubagem, podes desmontar o motor. Em tempos um torneiro deixou-me os cavilhões atravessados, e fazia precisamente o mesmo.