A Vida da GaragemVW?

Post Reply
HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Olá pessoal.
Volto a este tópico pois ultimamente tenho recebido diversos comentários de que a malta anda ausente e não coloca nada por cá... :roll:

Bem, eu só posso responder a estes dizendo que cada um de nós é que tem como missão responder e colocar matéria nova sempre que acharmos que devemos e pudermos, claro está...

Diversas razões são apontadas... umas pertinentes e outras que dificilmente serão resolvidas sem boa vontade de todos nós...

Vamos aproveitar esta quadra natalícia para sermos mais tolerantes e acolher a malta mais nova com a nossa boa vontade de sempre (afinal já somos quase 1000)... e incentivar a participação... principalmente a feminina que pouco dura por cá...

:wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

A participação feminina está cá e sempre.

Embora de uma forma diferente, mas nos nossos encontros, as nossas esposas estão lá, ao nosso lado.

Talvez conversando entre si, sobre outros temas, mais da sua preferência.

Mas acabam sempre por falar dos nossos carrinhos. Das economias que gastamos com eles, com as miniaturas e modelos à escala que vamos encontrando, do ferro velho que vamos juntando, etc.

Mas quando chega a hora da partida para um passeio a bordo do carocha, lá vão elas, garbosas e envaidecidas, ao nosso lado,como penduras ou a conduzir. Óculos escuros e uma camisola, vulgo t shirt , com um carochinha bem estampado por cima de uns seios mais ou menos volumosos.

E é assim a participação das senhoras.

Aqui no forum, embora não participem directamente, fazem-no de uma forma indirecta. Muitas vezes leem o que aqui é escrito e nalguns casos fazem o trabalho do moderador, dando a sua opinião acerca de determinado comentário que não devemos colocar no forum.

Penso que elas teem mais bom senso do que nós.

Afinal! Por trás de um grande carochista, está uma grande mulher! :D

Bem hajam.
Image

nezz
★★

Post by nezz »

não podia estar mais de acordo!
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

É Hoje!!!

Sendo o Hugo Boss o pai deste tópico e pela consideração pessoal que tenho por este nosso camarada/moderador, dedico-lhe este meu post que tem o nº 2000.

Sem dúvida que, quem teve a ideia de escolher o Hugo para moderador, acertou!

Este Forum Garagem VW, só tem a lucrar com gente desta estirpe!

Um grande abraço ao Hugo, extensivo a toda a sua família e aos carochistas madeirenses.

Bem hajam
Image

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Muito obrigado Carlos! O sentimento por si e pela sua esposa é mútuo! :wink:

Venham lá mais 2000 posts (só para começar)! :wink:

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?

RENATO LIMA
✘✘

Post by RENATO LIMA »

HUGO bOSS wrote:
Diversas razões são apontadas... umas pertinentes e outras que dificilmente serão resolvidas sem boa vontade de todos nós...

Caro Hugo durante o tempo que me ausentei , houve mudanças no tópico das vendas . Gostava de saber quais são as opiniões dos vendedores , agora que conseguiram tornar a garagem no " jornal ocasião " ?
Podiam implantar a mesma politica, quanto a termos que pagar uns euritos para sabermos o nº de telefone dos vendedores :twisted:
Tentarem vender carros e acessórios sem fotos , sem preços e sem responderem a mensagens como alguns fazem , isso é ...Brincarem com o tempo , a paixão e o dinheiro de quem gosta destes carros :cry:
passear de carocha,amar e ser feliz!!!

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Pois... tens razão... há coisas que pura e simplesmente os compradores (ou prováveis compradores) que somos todos nós, iremos seleccionar com o decorrer do tempo e das experiências...

Um bom exemplo, é a iniciativa do nunogomes que criou um tópico para classificar as suas vendas... se calhar, algo a seguir por todos...

A Administração (Toiga e Fan) está neste momento a equacionar outras alterações... :wink:

As opiniões são sempre bem vindas... bem como as críticas construtivas... :wink:

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?

1959

ora mais uma

Post by 1959 »

ora aqui vai mais uma mensagem de alguem que pouco aqui vinha mas que faz intençoes de ser um menbro presente apartir de agora
estarei on durante o dia embora nao possa ajudar com experiencia ,pois nao a tenho
mas uma coisa eu digo
presente

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?

golfspecial

Re: A Vida da GaragemVW?

Post by golfspecial »

Estive uns tempos sem computador... mas estou de volta. :wink:

cpinto

Post by cpinto »

Bem!!!!!

Eu estive ausente...mas sempre omnipresente!!

Andei a vaguear por outros lados, outros fóruns e hoje lembrei-me de vir aqui dar um olá.

Prometo que vou tentar cá voltar, mas não é fácil aderir ao forum da marca de cada carro cá de casa...

Abraço ao todos e em especial aos que me conhecem e eu conheço.

Cláudio
é suposto escrever aqui alguma coisa?...air cooled brain

talagaia

Post by talagaia »

bem nao sabia que o HUGO BOSS era mesmo o boss...
nao sabia que isto estava assim tao mal,
é pena pois esta garagem é muito bem informativa,apologista, mas na realidade com muitos poucos utilizadores, algo tem de melhorar?
acho que nao so precisa de mais alguma materia,
mas adoro esta garagem esta 5 estrelas
Volksporsche engine 911 2.2t

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Pouco venho a este tópico. Mea culpa!...
Mas, desde que existe o novo formato do forum, por defeito, acabo por "despresar"outros tópicos.

Estou a pensar nos pré/67 nos pós/67, nos buggyes que, em deterimento das meninas, acabam por ficar para trás e poucas vezes lá vou. :oops:
Image

Rúben Marcelo
✘✘

Post by Rúben Marcelo »

Boas pessoal... antes demais dizer, que frequento o Garagem VW várias vezes por dia, apesar de ser membro a poucos meses, registei-me quando comprei a minha AIDI (splitcreen de 63).
Acho o tópico interessante mas não dramático, se virmos isto em termos futebolisticos podemos dizer que os jogadores passam e o clube fica, quero com isto dizer que o garagem VW sera sempre o maior blog e que, como já li diversas vezes, é preferivel sermos "poucos" onde se partilhem ideias e conselhos com educação e respeito, do que muitos que nao vivam isto, porque que vive os VW da forma como alguns de nos vive, ficam.

Agora não posso deixar um comentario que prende-se com o facto de que por vezes tenho a sensação de que isto é um blog de amigos, onde os mais velhos, como tambem e referido muitas vezes, comentam "n" vezes os post uns dos outros e no caso dos novatos como eu quando estao a apresentar a sua maquina são felicitados e tal, e um facto, mas depois esqueçeu, embora pontualmente exista um ou outro que comente.

Cumprimentos, Rúben de Sousa

jocacap

Post by jocacap »

Boa tarde,

Em primeiro lugar quero deixar aqui o meu pesar e constrenação em relação ao povo Madeirense e aos ilustres

amigos garagistas da Madeira, por tão grande devastação provocada pela furia da natureza!

Sugiro até a abertura de uma conta bancária para todos nós podermos contribuir a minimizar os factos, se assim

o acharem contem comigo!

Quanto á vida da Garagem, penso que tudo isto que se tem vivido nos últimos tempos é bem demonstrativo da

falta de moderação, rigor e isenção da parte de alguns membros, quando aqui cheguei fiquei encantado com tudo

isto, mas em breve me apercebi que era um site impróprio para inesperientes uma vez que vinha sempre alguém

á carga com insinuações menos próprias de um site livre!

Quem está, está, quem vai, vai, isto é um ditado popular da minha terra, para dizer que quem não tem nada a

ver com certos e determinados assuntos não se deve meter, onde não é chamado!

Pode através de PM dar os seus conselhos a quem deles precise, mas não deve interferir públicamente, a fim de

fazer levantar fervura, seguindo-se estas regras penso que a Garagem VW tem futuro e até bem promissor como

a VW!

Tenho dito...

Saudações VW
(Ô\_/Ô)

Post Reply