Ebay e Internet sale
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- toiga
- Site Admin
agora sim...jouca_1 wrote:Nao sei se ésta bem colocado, mas encontra-se isto a venda aqui:
http://www.thesamba.com/vw/classifieds/ ... ?id=474192.
Se nao etar no sitio certo os moderadores que facam o necessario.
Cmps. José.
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Vi este carro à venda no The Samba, e fiquei tentado a comprá-lo... O problema são os dólares, e o modo de o trazer dos EUA.
http://www.thesamba.com/vw/classifieds/ ... ?id=456733
1962 Cabrio karmann, por 27500 dólares. (21300euros)
É da mesma cor que o meu "Expresso", L87, foi pintado com a mesma tinta Spies-Hecker, e está simplesmente novo!
O que mais me confunde é ter colocado piscas coloridos, à europeia, se em tudo o mais o modelo é americano.
Parece caro? Depende... Caro não é, pode é ser muito dinheiro, sobretudo para quem não o tiver disponível.
Mas vale a pena fazer-se a soma dos valores parciais, e ver quanto custaria fazer todo aquele trabalho, que vem descrito na explicação.
(Júlio Monteiro e Hugo Frazão decerto somarão melhor que eu).
Interiores e capota da WestCoast Classics = 100c + 300c.
Estofos completos TMI = 90c.
Volante restaurado pelo Koch's = 70c.
Rádio Saphire I restaurado = 80c.
5 pneus Firestone flancos brancos = 160c.
4 tampões cromados alemães = 15c.
Novo sistema eléctrico = 90c.
Motor refeito = 300c.
Compressor Judson = 150c.
Caixa velocidades nova = 200c.
Pintura Spies-Hecker = 250c.
Bateria 6V autosil = 50c.
Bate-chapas = 500c.
Borrachas novas WCM = 60c.
Novo sistema de travagem = 80c.
Soma o total = 2495c.
E não considerámos o preço da compra da "base" de restauro... Caso encontrem um cabrio original de 1962 a bom preço...
Não andamos longe dos 27500 dólares...
E tal como o vendedor diz: poupa-se 7 anos de trabalho e 1 casamento...
Neste caso, acho que vale bem a despesa. E tem histórico comprovado de prémios recebidos, o que valoriza o currículo do veículo...
É uma boa compra, que me vai deixar dormir mal...
(Tantos carros, e só uma vida...)
http://www.thesamba.com/vw/classifieds/ ... ?id=456733
1962 Cabrio karmann, por 27500 dólares. (21300euros)
É da mesma cor que o meu "Expresso", L87, foi pintado com a mesma tinta Spies-Hecker, e está simplesmente novo!
O que mais me confunde é ter colocado piscas coloridos, à europeia, se em tudo o mais o modelo é americano.
Parece caro? Depende... Caro não é, pode é ser muito dinheiro, sobretudo para quem não o tiver disponível.
Mas vale a pena fazer-se a soma dos valores parciais, e ver quanto custaria fazer todo aquele trabalho, que vem descrito na explicação.
(Júlio Monteiro e Hugo Frazão decerto somarão melhor que eu).
Interiores e capota da WestCoast Classics = 100c + 300c.
Estofos completos TMI = 90c.
Volante restaurado pelo Koch's = 70c.
Rádio Saphire I restaurado = 80c.
5 pneus Firestone flancos brancos = 160c.
4 tampões cromados alemães = 15c.
Novo sistema eléctrico = 90c.
Motor refeito = 300c.
Compressor Judson = 150c.
Caixa velocidades nova = 200c.
Pintura Spies-Hecker = 250c.
Bateria 6V autosil = 50c.
Bate-chapas = 500c.
Borrachas novas WCM = 60c.
Novo sistema de travagem = 80c.
Soma o total = 2495c.
E não considerámos o preço da compra da "base" de restauro... Caso encontrem um cabrio original de 1962 a bom preço...
Não andamos longe dos 27500 dólares...
E tal como o vendedor diz: poupa-se 7 anos de trabalho e 1 casamento...
Neste caso, acho que vale bem a despesa. E tem histórico comprovado de prémios recebidos, o que valoriza o currículo do veículo...
É uma boa compra, que me vai deixar dormir mal...
(Tantos carros, e só uma vida...)
Last edited by Miguel Brito on 12 Jul 2007 00:12, edited 1 time in total.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Parece-me a mais de 100%.
Quanto aos piscas serem europeus, poderá ser a tendência americana da moda agora. Eles andam por lá a colocar também os pára choques do modelo europeu.
O valor... é o preço. E realmente tendo por base as peças e a mão de obra, bem como o modelo do carro e a sua relativa raridade, principalmente a nível europeu, não acho caro. Vemos muitas vezes 1303 de 70's e muitos, só com ligeiros "lift up's" e custam 15.000€ ou mais...
Haja dinheiro!
Quanto aos piscas serem europeus, poderá ser a tendência americana da moda agora. Eles andam por lá a colocar também os pára choques do modelo europeu.
O valor... é o preço. E realmente tendo por base as peças e a mão de obra, bem como o modelo do carro e a sua relativa raridade, principalmente a nível europeu, não acho caro. Vemos muitas vezes 1303 de 70's e muitos, só com ligeiros "lift up's" e custam 15.000€ ou mais...
Haja dinheiro!
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
sergio silva
- ✘✘
Um KG portugués a venda num anuncio spanhol ...alguen sabe algo deste KG..?
http://www.anuncios-gratis.com.es/ads/- ... _ghia.html
http://www.anuncios-gratis.com.es/ads/- ... _ghia.html
Babylon by Bus
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Sei bastante... Acompanho a vida dele desde Março de 2004...
É conhecido como "O Karmann-ghia de Miguel Palma"
De um modo muito resumido:
- Local: está em Cascais, ou em Oeiras, num dos dois lugares usuais.
- Condição: foi restaurado de pintura e detalhes de chapa, tem interior de origem certo em todos os pormenores com o modelo e ano em causa. A cor exterior é correcta, castanho escuro com topo branco, e interior em branco (muito bonito).
- Motor: é o lado mais problemático deste exemplar. O motor incendiou-se e ardeu (!) parcialmente na oficina durante o restauro (Junho 2004), e foi de seguida arranjado. Presumo que tenha sido ao tentarem ligá-lo, a meterem gasolina pelo carburador, em excesso. Deve ter feito refluxo e pegou fogo. Apagaram com um extintor e ficou tudo branco...
Nessa altura foram revistos também os travões e refeitos os cavilhões da direcção. Conduzia-se muito bem e suave.
Depois do restauro andava muito bem (Agosto 2004), mas fazia um bocado de ruído a mais, provavelmente por defeitos de escape. Precisava de uma revisão geral com alguém que soubesse bem de vw's, coisa que não sei se chegou a acontecer.
-Currículo: Tendo sido comprado em 2004 pelo artista plástico Miguel Goarmon Palma, foi posteriormente usado numa exposição/instalação do artista, no Porto, intitulada "Silkcut, Fortuna, Karman by Palma, 2004" descrita do seguinte modo: Instalação formada por dois automóveis, um em óptimo estado de conservação, e outro deteriorado. Dispostos frente a frente, separa-os uma tela de projecção onde se forma uma imagem dupla, que revela simultâneamente cicatrização e exposição de ferida facial por meio do auto-retrato do artista.
Os dois carros presentes eram este, e outro KG, o "karmann-zombie", completamente decadente.
O artista: http://www.mpalma.net/expos.htm
A exposição em causa: http://www.mpalma.net/obra04.htm silk cut
- Valores: O custo do carro tem passado por diversos valores. Comprado na Praia das Maçãs por 5000 ou 6000 euros em 2004, sofreu um restauro completo por cerca de 3500-4500 euros, nada mal, visto a base estar em bom estado, e os interiores mantêm-se intocados. Depois foi tentada a venda em conjunto com o "karmann-zombie" como "obra de arte" a um museu, e claro,... não deu em nada.
Depois passou para um comerciante de Cascais, num lote de carros em troca por um porsche azul, mas desconheço detalhes da eventual transacção.
Em termos práticos, depois de estacionado num daqueles galinheiros de beira de estrada, recinto de terra e rede, a que chamam "stands automóveis", pediram-me 2800 contos (14000 euros)... Fiquei a pensar porque não havia eu de comprar antes um KG em França, no mesmo estado por 7000 euros...
Agora aparece à venda no site espanhol por 14500 euros...
Em 18 de Maio foi a última vez que o vi, ainda em Cascais, e presumo que estivesse a arranjar algo no motor.

É conhecido como "O Karmann-ghia de Miguel Palma"
De um modo muito resumido:
- Local: está em Cascais, ou em Oeiras, num dos dois lugares usuais.
- Condição: foi restaurado de pintura e detalhes de chapa, tem interior de origem certo em todos os pormenores com o modelo e ano em causa. A cor exterior é correcta, castanho escuro com topo branco, e interior em branco (muito bonito).
- Motor: é o lado mais problemático deste exemplar. O motor incendiou-se e ardeu (!) parcialmente na oficina durante o restauro (Junho 2004), e foi de seguida arranjado. Presumo que tenha sido ao tentarem ligá-lo, a meterem gasolina pelo carburador, em excesso. Deve ter feito refluxo e pegou fogo. Apagaram com um extintor e ficou tudo branco...
Nessa altura foram revistos também os travões e refeitos os cavilhões da direcção. Conduzia-se muito bem e suave.
Depois do restauro andava muito bem (Agosto 2004), mas fazia um bocado de ruído a mais, provavelmente por defeitos de escape. Precisava de uma revisão geral com alguém que soubesse bem de vw's, coisa que não sei se chegou a acontecer.
-Currículo: Tendo sido comprado em 2004 pelo artista plástico Miguel Goarmon Palma, foi posteriormente usado numa exposição/instalação do artista, no Porto, intitulada "Silkcut, Fortuna, Karman by Palma, 2004" descrita do seguinte modo: Instalação formada por dois automóveis, um em óptimo estado de conservação, e outro deteriorado. Dispostos frente a frente, separa-os uma tela de projecção onde se forma uma imagem dupla, que revela simultâneamente cicatrização e exposição de ferida facial por meio do auto-retrato do artista.
Os dois carros presentes eram este, e outro KG, o "karmann-zombie", completamente decadente.
O artista: http://www.mpalma.net/expos.htm
A exposição em causa: http://www.mpalma.net/obra04.htm silk cut
- Valores: O custo do carro tem passado por diversos valores. Comprado na Praia das Maçãs por 5000 ou 6000 euros em 2004, sofreu um restauro completo por cerca de 3500-4500 euros, nada mal, visto a base estar em bom estado, e os interiores mantêm-se intocados. Depois foi tentada a venda em conjunto com o "karmann-zombie" como "obra de arte" a um museu, e claro,... não deu em nada.
Depois passou para um comerciante de Cascais, num lote de carros em troca por um porsche azul, mas desconheço detalhes da eventual transacção.
Em termos práticos, depois de estacionado num daqueles galinheiros de beira de estrada, recinto de terra e rede, a que chamam "stands automóveis", pediram-me 2800 contos (14000 euros)... Fiquei a pensar porque não havia eu de comprar antes um KG em França, no mesmo estado por 7000 euros...
Agora aparece à venda no site espanhol por 14500 euros...
Em 18 de Maio foi a última vez que o vi, ainda em Cascais, e presumo que estivesse a arranjar algo no motor.

"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
problema pagamento pay-pal
È o seguinte, tenho de pagar uma encomenda via pay-pal. Como não tenho VISA eu fiz como é o habitual um cartão virtual "MB Net" com um valor limite diario de 50€ (para cobrir 40€ é quanto basta). Obtem como é o habito o nº do cartão na MB Net, faço um novo cartão no pay-pal que o proprio sistema reconhece como valido (com o status primary/ por defeito), e no momento de pagar aparece-me isto num cadro:
This transaction exceeds your remaining sending limit. Please complete your enrollment in the Expanded Use Program. You will then be allowed to send more money.
E por baixo:
This payment cannot be processed at this time. Please try again later.
Este cartão MB Net tem 2 horas e não foi usado :/
Falhei em alguma coisa?
This transaction exceeds your remaining sending limit. Please complete your enrollment in the Expanded Use Program. You will then be allowed to send more money.
E por baixo:
Falhei em alguma coisa?
Now I have a machine gun HO-HO-HO
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
Re: problema pagamento pay-pal
Existem sistemas que não aceitam MBnet.. o mesmo já me aconteceu na ticketline, arranjei um cartão de crédito "real" com plafound de 150€ para esse efeito.Hong Kong Syndicate wrote:È o seguinte, tenho de pagar uma encomenda via pay-pal. Como não tenho VISA eu fiz como é o habitual um cartão virtual "MB Net" com um valor limite diario de 50€ (para cobrir 40€ é quanto basta). Obtem como é o habito o nº do cartão na MB Net, faço um novo cartão no pay-pal que o proprio sistema reconhece como valido (com o status primary/ por defeito), e no momento de pagar aparece-me isto num cadro:
E por baixo:
Falhei em alguma coisa?
Ditado VW: Devagar que tenho pressa
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
Na altura também achei estranho e contactei a empresa, pelos vistos é possível distinguir os cartões reais dos virtuais. Aqui fica um extracto do mail, em Janeiro de 2006:
E no FAQ do MBnet:Boa tarde Rui,
A TICKETLINE teve indicação, por parte da REDUNICRE, que a partir de dia 16 de Agosto de 2005, o serviço MBNET iria sofrer alterações e por isso deixaria de estar operacional, até nova data a ser indicada.
Desde essa data a TICKETLINE - www.ticketline.pt retirou esse modo de pagamento.
O MBnet funcionava com a criação de um cartão electronico virtual, agora somente é fornecido um número de cartão virtual associado ao MBNet e à conta de debito directo mas que se associa ao VISA e MAstercard.
Para mais informações agradeço que contacte o seu Banco.
Qual o procedimento quando faço a compra no site do Comerciante, mas, ao pretender efectuar o pagamento, o serviço MBNet não se encontra operacional?
Tratando-se de uma situação rara e ocasional, deverá tentar efectuar esse pagamento mais tarde, fazendo novamente a encomenda no site do Comerciante e procedendo de seguida ao pagamento através do MBNet.
Ditado VW: Devagar que tenho pressa
-
golfspecial
- ✘
http://www.netclassicos.com/shop/index. ... ductId=461

Informação do Produto
Veículo clássico
Modelo raro nas concentrações e eventos de clássicos da marca.
Ano de registo 05/1972 - IPO válida até 05/2008 (sem anotações).
Motor de 1585 cc com 55 CV, 2 carburadores Solex e 162.000 km reais.
Pneus com cerca de 20.000 kms, cromados (pára-choques, aros dos farois, puxadores das portas) em bom estado. Tablier em bom estado. Plásticos (piscas frente e farolins traseiros) em bom estado.
Restaurada em 2001 mas já precisa de algumas reparações de chapa. Assento do condutor a precisar de ser reparado.
Documentação em ordem para venda imediata.
Preço: €3000.00

Informação do Produto
Veículo clássico
Modelo raro nas concentrações e eventos de clássicos da marca.
Ano de registo 05/1972 - IPO válida até 05/2008 (sem anotações).
Motor de 1585 cc com 55 CV, 2 carburadores Solex e 162.000 km reais.
Pneus com cerca de 20.000 kms, cromados (pára-choques, aros dos farois, puxadores das portas) em bom estado. Tablier em bom estado. Plásticos (piscas frente e farolins traseiros) em bom estado.
Restaurada em 2001 mas já precisa de algumas reparações de chapa. Assento do condutor a precisar de ser reparado.
Documentação em ordem para venda imediata.
Preço: €3000.00
-
golfspecial
- ✘
http://www.doidosporclassicos.com/Veicu ... uncio=5254

Vendedor
e-mail carsatmarket@gmail.com
Telefones 967310897
Automóvel
Marca Volkswagen
Modelo Pão de Forma
Ano 1974