
Fotos: Os Excêntricos ou "Diferentes"
- nezz
- ★★
- Posts: 11456
- Joined: 24 Jan 2007 17:11
- Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...
Re: Fotos: Os Excêntricos ou "Diferentes"

[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]- nezz
- ★★
- Posts: 11456
- Joined: 24 Jan 2007 17:11
- Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...
Re: Fotos: Os Excêntricos ou "Diferentes"


[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]- nezz
- ★★
- Posts: 11456
- Joined: 24 Jan 2007 17:11
- Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...
Re: Fotos: Os Excêntricos ou "Diferentes"

[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]- toiga
- Site Admin
- Posts: 3352
- Joined: 23 Jan 2007 23:30
- Location: Lisboa
- Contact:
Re: Fotos: Os Excêntricos ou "Diferentes"
Boas,
este ultimo até está um conversão bem feita com o top-chop à maneira e tudo bem.
este ultimo até está um conversão bem feita com o top-chop à maneira e tudo bem.
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
- nezz
- ★★
- Posts: 11456
- Joined: 24 Jan 2007 17:11
- Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...
Re: Fotos: Os Excêntricos ou "Diferentes"
só escolhia outras jantes, de resto está excelente
aqui vai outro

aqui vai outro

[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
pinti
- Posts: 67
- Joined: 23 Jun 2007 14:51
- Location: Porto
Re: Fotos: Os Excêntricos ou "Diferentes"
pelo que o dono diz...esta também pode ser considerada bastante excêntrica!!
http://valpazos-vilareal.olx.pt/vendo-v ... -104951766
http://valpazos-vilareal.olx.pt/vendo-v ... -104951766
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
- Posts: 3477
- Joined: 08 Feb 2008 00:17
- Location: Santarém
Re: Fotos: Os Excêntricos ou "Diferentes"
eheh, bem visto pinti
achei piada ao texto do anúncio

achei piada ao texto do anúncio
depois de ter mudado a carroceria - como se isso se fizesse tão facilmente como num carocha - ficou sem tempo para acabar o resto. haja imaginaçãocarrinha de 1957, ja com outra carroçaria, esta em bom estado geral, a trabalhar, precisa de uma revisao aos travões.
tenho todo o material dela guardado, porque comecei a dar-lhe um jeito mas agora não tenho tempo.
- nezz
- ★★
- Posts: 11456
- Joined: 24 Jan 2007 17:11
- Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...
Re: Fotos: Os Excêntricos ou "Diferentes"
é só rir 
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]- toiga
- Site Admin
- Posts: 3352
- Joined: 23 Jan 2007 23:30
- Location: Lisboa
- Contact:
Re: Fotos: Os Excêntricos ou "Diferentes"
HAHAHAHAHAHAH!!! É só rir! Enfim...










Esta foi feito pelo George Barris

Short buses



E acabo com esta










Esta foi feito pelo George Barris

Short buses



E acabo com esta

Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
-
Pirata
- ✘✘
- Posts: 1337
- Joined: 20 Aug 2007 19:45
- Location: Seixal / Lisboa
- Contact:
- toiga
- Site Admin
- Posts: 3352
- Joined: 23 Jan 2007 23:30
- Location: Lisboa
- Contact:
Re: Fotos: Os Excêntricos ou "Diferentes"
Boas,
Pirata, esta está genial! Uma brasilia pickup é demais!
Pirata, esta está genial! Uma brasilia pickup é demais!
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
- Speed
- ✘
- Posts: 788
- Joined: 19 Mar 2010 04:14
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Re: Fotos: Os Excêntricos ou "Diferentes"
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
Pirata
- ✘✘
- Posts: 1337
- Joined: 20 Aug 2007 19:45
- Location: Seixal / Lisboa
- Contact:
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Re: Fotos: Os Excêntricos ou "Diferentes"
Esse motor ao trabalhar, não vai aquecer ao ponto de pegar lume na capota? 
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"




