AJUDA

Post Reply
christian fonseca

AJUDA

Post by christian fonseca »

boas :D estou a pensar comprar um golfh IV ou V a gasolina :S o dinheiro nao dá para mais, precisava de saber a opinião dos mais intendidos, visto eu ser um leigo na meteria. qual seria o melhor investimento, consumos, fiabilidade. o carro seria só para utilizar ao fim de semana e para possíveis ferias "algarve"

agradeço desde já a ajuda :D

superalex
✘✘✘✘

Re: AJUDA

Post by superalex »

compra um 1302s
alexandre vicente

nuty

Post by nuty »

tenho o 1600TL que é uma maquina para as ferias
Image

christian fonseca

o que eu queria saber ao certo era qual dos dois carros golfhIV ou V com o motor 1.4 seria melhor compra quais as diferenças que existem nestes dois carros. já tenho andado em varios forums mas nunca chego a uma conclusão muitos falam bem dos carros outros dizem que nao valem nada:S mais uma vez obrg pela ajuda :D

RicardoV
✘✘

Post by RicardoV »

Epá.. se é para férias entao compra uma carrinha. Uma Bay encontras assim em conta e ficas bem servido
Image

rolando lima
✘✘✘✘

Post by rolando lima »

O melhor será esperares que saia o golf 8. :D
nós aqui tratamos de carros com motor a ar! possivelmente nunca ouviste falar, mas são bons! :D foi o que deu o nome á VW.
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

christian fonseca wrote:o que eu queria saber ao certo era qual dos dois carros golfhIV ou V com o motor 1.4 seria melhor compra quais as diferenças que existem nestes dois carros. já tenho andado em varios forums mas nunca chego a uma conclusão muitos falam bem dos carros outros dizem que nao valem nada:S mais uma vez obrg pela ajuda :D
Christian, como já deves ter-te apercebido, a malta é brincalhona, mas a brincar dizemos as verdades... aqui somos mais para os refrigerados a ar... os tais VWs que ainda teimam em circular e que os mais novos têm já 40 anos no lombo... :D

Poderás sempre perguntar e esclarecer as tuas dúvidas neste fórum, por exemplo: http://www.clubevwmadeira.com/forum/index.php

Por cá, nesta garagem, podes sempre dar uma olhadela e quem sabe, ficar a gostar um pouco mais dos VWs da "velha guarda". :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Porque nao fazes como eu, compra uma carrinha bay e aplicas na tampa da mala o simbolo do golf IV
Passa pelo forum de uns amigos meus vão te ajudar

http://www.clubegolfpt.com/forum/

christian fonseca

muito obrigado, eu de carros sou mesmo 0 eu adoro vw mas o golf 5 e o scirocco sao os meu favoritos e o que eu queria era o 1.9 ou 2.0 golf5 mas só posso dar 5mil no maximo, infelizmente como o pais está nao dá para mais, e já vai custar dar 5 mil. mais uma vez muito obrigado pela ajuda dada, um grande abraço :D

nuty

Post by nuty »

christian fonseca wrote:muito obrigado, eu de carros sou mesmo 0 eu adoro vw mas o golf 5 e o scirocco sao os meu favoritos e o que eu queria era o 1.9 ou 2.0 golf5 mas só posso dar 5mil no maximo, infelizmente como o pais está nao dá para mais, e já vai custar dar 5 mil. mais uma vez muito obrigado pela ajuda dada, um grande abraço :D

ja vi a venda golf 4 gti por perto dos 5mil (com muitos km), são bons carros e conheço alguns que os colocaram a gás e ficaram muito bons.
Image

talagaia

Post by talagaia »

ok ou es bricalhao ou leigo mesmo 5 mil golf V ??' tdi rrrrr lol boa compra :D
Volksporsche engine 911 2.2t

Post Reply