Tenho um interruptor dum golf 1 mas não encontro esta ref em lado nenhum e gostaria de saber como ligar tudo: o botão ao motor electrico do esguicho, pôr o para brisas com intermitentes e qual o relé a usar. Li k havia uns que se programavam dum golf 3. A ref do botão é 171955701 - não me aparece nada na net.
Agradeço ajuda
Eis umas fotos:
Ao ligar 1ª posição - liga 31 a 53. 2ª posição (que tem mola e depois volta á 1ª) liga 53 a 53c e a 53a.
Para para brisas intermitentes preciso de outro motor com mais fios? Se sim de qual VW?
Obrigado por qq ajuda.
Last edited by VW1600S on 20 Jun 2012 02:11, edited 4 times in total.
eu tenho limpa vidros intermitente no meu, com regulação de velocidade, mas não com esse botão.
para por um limpa vidros intermitente, na realidade tem que ter 4 fios. qualquer motor serve, 1303, mesmo do golf, mas para isso tem que ter tambem a manete de 4 posições: 0-interm-1ª-2ª, e o relé a montar, qualquer relé de limpa vidros de qualquer carro serve, normalmente são todos iguais. (agora não, mas amanhã se me lembrar já dou a referencia vw), depois é preciso ter um esquema de ligação, onde a velocidade intermitente e a 1ª entram no relé e a 2ª é direta para o motor limpa vidros
Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
Dp de pensar, lembrei-me que não tinha feito uma ligação. Efectivamente nem tinha arranjado o fio, fui sidetracked e deu no que deu. Agora sim, funciona que nem uma bomba. Já posso instalar em todos os meus VWs.
Para quem for bom observador irá reparar no relógio, já que andei a mexer nessa zona e tinha 1 relógio ....